Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Curiosa Setembro 2018 Ceará

Caseiiiiiiiiii !!! Desabafo !!! Textao

Naiara, dia 3 de outubro de 2018 às 11:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Bom dia meninas caseiiii e to muito feliz!agora vou contar um pouco o que aconteceu no dia " C " bem meninas tudo estava indo as mil maravilhas quando acordamos e tudo mais tinha marcado o salão pra 7:30 da manhã pq meu casamento seria as 10:00 até a ai tudo bem,meu noivo estava dando ums retoques no que faltava e ia pegar o bolo as 7:00 pois bem o desastre começou ai ele chegou la na mulher pra pegar o bolo e quando chegou lá :CADÊ O BOLO?! POIS é ela fez nosso e quando foi confeitar sei lá como chama não deu certo ele foi olhar o bolo todo derretido no chão todo esfarelado simplesmente não prestou,ele ligou pra mim quase infartei quando ele me falou,ela arranjou um falso pras fotos e depois passaríamos la pra resolver. Segundo desastre: fui pro salão e chegando lá a" profissional" estava maquiando uma das minhas madrinhas e adivinhem fiquei por última, rpois é eu cmecei a ser maquiada as 10:00 😭 ela me fez atrasar uma hora e meia 😣 minha mãe foi me pegar la no salão e me arrancou das mãos dela,o nosso pároco não foi embora pq meu esposo rsr chorou implorando pra ele não ir embora, e minha maquiagem e cabelo passou foi longe do que eu queria chorei tanto q nao tinha mais nem lagrima resumindo eu odiei minha maquiagem e cabelo não tava me reconhecendo ela tirou minha essência . Depois disso tudo deu certo! E a lua de Mel foi recolhendo as coisas e trabalhamos bastante kkkkkkk já acabou meus dias de dolgs e do meu esposo tbm kkkk de volta a ativa !

3 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 4 de outubro de 2018 às 08:49
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha.

Q desespero hein.

Mas que bom q no fim deu td certo.

Fique com as lembranças boas.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muiotoa imprevistos. Mas graças a Deus deu tudo certo no final. Felicidades! ❤️❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Naiara!

Que sufoco, menina! Imprevistos sempre podem acontecer, por isso os profissionais devem ser os mais bem recomendados possível.

Fique à vontade com o seu desabafo por aqui. E obrigada por deixá-lo também como um alerta a outras noivinhas. Smiley ring

Mas, agora é vida nova!! Parabéns pela união e toda a felicidade do mundo para vocês Smiley heart

Um beijinho!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe