o que deu certo?
1- dia de noiva com minhas madrinhas e daminhas. Foi um dia incrível e divertido, ri muito, dancei, e desconectei do mundo...
2- carro alugado p me levar até a cerimônia. Foi muito cômodo não me preocupar c horário e o motorista era muito preparado em levar noivas, me acalmou enquanto esperava minha entrada...
3- decoração da cor que mais amo...azul...ficou tudo muito lindoooooo...do jeitinho q queria...
4- entrada com meu irmão lindo que veio da Alemanha só p cerimônia, uma vez q meus pais moram em Portugal e por conta da doença da minha mãe não iriam poder estar presentes...
5- escolher minha filha de 11 anos para ser dama de honra e do meu filho de 1 ano e 7 meses para entrar c a Zezé (babá avó dos dois), foi muito emocionante...
6- escolha de estilista para fazer meu vestido, ficou simples e elegante bem do jeito q sonhei!!!!!!!
o que que deu errado:
1- escolha do caminho de velas...as velas não ficaram acesas kkkk toda hora uma apagava
2- telão 😩 passamos dias escolhendo as fotos kkkkk esquecemos de entregar ao salão