Enfim, voltando com tuuuuudo pra contar como foi o casório da minha irmã, como havia prometido.
Ela se casou na última quinta-feira, dia 23/07/15. E foi liiiiiiiiiiiindo!
Eu chorei!

Não tive como segurar!
Bom, pra começar logo cedo eu fui fazer minhas unhas e quando estava voltando pra casa me deparei com um momento tenso. O "choque de ordem" apreendeu CDs e DVDs piratas no caminho de minha casa e teve um início de confronto!

SIMMMM! COM DIREITO A BALA DE BORRACHA E PEDRAS SENDO JOGADAS CONTRA OS POLICIAIS!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felizmente tudo se resolveu rápido, tão rápido como começou! E eu consegui ir pra casa pra almoçar e sair para o tal "dia de madrinha" que seria realizado junto com a minha irmã no local do "dia de noiva" dia.
Foi um dia especial demais, gente... *_*
Apesar de terem esquecido de enviar a anágua do vestido de noiva, minha irmã fico belíssima! É ISSO MESMO, QUANDO FOMOS BUSCAR O VESTIDO NA LOJA DE ALUGUEL, FALARAM QUE ESTAVA TUDO DENTRO DO "PACOTE" E NO DIA DO CASÓRIO NÃO TINHA ANÁGUA!
Fica a dica, gente. Confiram tuuuuudo! Ok?! Para não passarem por surpresas.
Mesmo com esse contratempo, correu tudo bem.
Na festa, meu noivinho e eu quem passamos a gravata, junto a uma outra madrinha e a dama adulta. A operação lua de mel foi um sucesso, arrecadamos R$ 2.600,00!!!!!!! Uma ajuda e tanto.
Seguem fotinhos da preparação no dia de madrinha e de noiva e algumas fotos da festa e dos noivos.
Espero que gostem!
Um super beijinho!