Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro

Cedo demais?

Isabelle, dia 4 de Junho de 2018 às 21:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi, meninas! Tudo bem?
Eu sou nova por aqui. Bom, meu casamento é em outubro do ano que vem. Já fechei o pacote do salão, que inclui buffet, iluminação, decoração, sonorização e DJ. Também já escolhi e fechei fotografia e vídeo.
Acho que com isso resolvido já tenho meio caminho andado. Mas por já estar encaminhado, acho que estou inventando coisa demais achando que é pra ontem o casamento. Fico vendo convite, mas ainda dá pra resolver, pois não decidi a hora da cerimônia, as lembranças dos padrinhos estão escolhidas, mas ainda falta muito tempo... Já tenho milhões de lembranças pros convidados em mente (mas sei que nem todas são necessárias).

Isso também acontece com vocês? Rs

14 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 5 de Junho de 2018 às 22:41
  • Daniele
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou assim. Kk

É muita ansiedade!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece sim, e acho bom ter alternativas, e tempo para realizar os pagamentos!!

• Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece kkkk me caso em dezembro do ano q vem e to na mesma situacao q vc.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim acontece, vontade de fazer tudo e ao msm tempo estar presa e não poder fazer muita coisa rs
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,a gente pensa que ano que vem ta longe mas jaja ta ai. Passa rapido demais. É melhor se antecipar pq conforme vai chegando perto surgem um monte de coisinhas. Eu penso que é melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Bjs
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Agosto 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!! Estamos no mesmo barco. Eu infelizmente ainda não consegui fechar nada , mas estou me adiantando na parte de manualidades. Vai passar voando. É melhor estar adiantada que da pra pensar em tudo nos seus mínimos detalhes e se programar do que fazer correndo e esquecer de várias coisas .
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa💜. Meu casamento será no mês de Setembro do ano que vem e confesso que já fechei 6 contratos😇.Sou mtt detalhista e perfeccionista, por esse motivo decidi adiantar tudo.Já comprei algumas caixas de MDF para o convite dos padrinhos tbm.O bom que dá para pagar com calma.
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece muitooooo 😯😯 eu sou tao ansiosa que ja fechei as lembracinhas kkkk caso em junho do ano que vem. Só os convites que ainda nao estou tao ansiosa pra vê de resto ficou igual doida kkkkkk eu tb ja fechei quase tudo, falta o fotógrafo que estou muuuiito indecisa e mais pra frente vejo o vestido. Ate o dia da noiva ja fechei kkkkkk
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pagar tudo é a parte mais dolorosa. E além de pagar tudo o que já foi acordado, ainda temos que guardar uma graninha pro que falta! Chega a ser desesperador, rs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou mais ou menos na mesma situação. Me caso em setembro do ano que vem e já fechamos local, buffet, DJ, cerimonial, decoração. E já estou vendo vestidos, convites, lembranças para padrinhos e muitas outras coisas mas infelizmente estou na fase mais chata de todo o planejamento... Pagar.
    Não tem muito o que fazer agora a não ser juntar dinheiro e pagar o que já fechamos. É frustante mas ao mesmo tempo satisfatório saber que tudo está se encaminhando.
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É loucura! Todo mundo diz que falta muito tempo, mas fico com medo de ter muita coisa pra resolver perto demais, rs
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo só não aconteceu porque decidimos casar em dezembro, então o tempo que temos até a data escolhida é o necessário pra organizar tudo. Se eu ficasse noiva anos antes meu Deus! Eu ia pirar 😂😱
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha me caso em novembro do ano q vem e assim como vc já quero deixar o máximo de coisas prontas! Já fechei buffet com tudo incluso, igreja, foto e vídeo e welcome drinks! Quero fechar coral ainda este mês! E assim como vc já tenho tudo em mente desde convite dos padrinhos a lembrancinhas e tal mas só ano q vem devo fazer isso mas a vontade é de já fazer já kkkk ansiosa
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso também aconteceu comigo noivinha é assim mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe