Depois de um bom tempo sem aparecer por aqui. Voltei!! Dando continuidade a saga Noivado O noivado era pra ter acontecido ano passado, mas por alguns motivos não deu certo. E estamos sem data certa ainda, mas sera em Junho ou Julho E o tempo passou e eu continuei nos meus DIY adoro me atrever a fazer as coisas. E eu nunca vi umas garrafinhas pra dá tanto trabalho KKKKK. Inventei de fazer com linha de crochê de seda porque é brilhosa e deu mais trabalho do que eu imaginei KKK se fosse de barbante seria beeeeeem mais rápido. Mas já comecei, vamos a luta pra terminar. Nelas vai ter Rosas de EVA e uma tag na frente. Quando tiver totalmente prontas coloco as fotos.
Ver mensagem citada
As garrafinhas é daquelas bebidas que vende nos supermercados. Essas é da Devassa, mas vou usar umas de cachaça e cerveja pra pintar com spray dourado.
Ver mensagem citada
Obrigada! Dá um trabalho grande. Eu ia comprar barbante que é mais rápido de fazer. So que vi essas linhas tão brilhosa e bonita e encarei KKK agora vou fazendo na paciência KKKK.
Que trabalho heim! Mas vale a pena o sacrifício, estao ficando lindas. Eu tbm ja fica noiva no Natal mas não ficamos, caso em Dezembro. Agora vou esperar um pedido surpresa ou vou ter q casar direto rs.
Ver mensagem citada
KKKKKK Obrigada Thaís. Eu também nunca tinha visto nessa linha, mas como achei ela brilhosa e bonita arrisquei. Mas é um trabalho pra muiiiiita paciência KKKK
Noiva Esperta
Dezembro 2019
Minas Gerais
Katy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uaaaaaaau quanta criatividade... muito lindooooo amei noivinha