Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Guilherme
Noivo Ativo Abril 2019 Rio de Janeiro

Cerimonia

Guilherme, dia 30 de Janeiro de 2018 às 02:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Eu e minha noiva somos de religiões diferentes. No nosso caso optamos por uma cerimonia com Juiz de Paz. Vcs q assim como nos passaram por isso nos contem um pouco como foi essa experiência!

3 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 30 de Janeiro de 2018 às 12:57
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinho! Eu me casei no cartório, foi uma juiza de paz. Coisa mais linda do mundo, ela fala sobre amor, sobre Deus, mas não fala sobre doutrinas. Eu adorei e até as pessoas da minha família que tem religião gostaram.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu e meu noivo tbm somos de religiões diferentes e optamos em não casar na igreja.. Mas quem ira realizar a nossa união será um bispo..! Foi muito tranquilo, pois respeitamos muito a religião um do outro.. Que Deus abençoe vcs..!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei casar no religioso, mas uma amiga casou apenas com o juiz de paz. Ambos não se arrependem, pois o que importa é o amor que sentem um pelo outro, e tenho certeza que vão ser muito abençoados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe