Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Becca e Leo
Noiva Constante Novembro 2016 Pernambuco

Cerimônia

Becca e Leo, dia 20 de Julho de 2013 às 00:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Outro dia vi um post de um casamento onde a moça entrou ao lado de sua mãe. Me chamou muito atenção isso, uma vez que é bem diferente. Pensei... minha mãe é um dos meus maiores exemplos de vida e sem falar que ela é uma mãe e um pai ao mesmo tempo desde os meus 13 anos quando meus pais se separaram. Achei um gesto bonito e pensei em realiza-lo, só que não imagino como meu pai se sentiria se isso acontecesse. Ai penso em desistir rsrs. O que acham meninas? Além disso topariam algo inusitado como esse o algo ainda mais ousado?

14 Respostas

Última atividade por Queila, dia 13 de Agosto de 2013 às 13:29
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss

• Responder
  • Becca e Leo
    Becca e Leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo Smiley smile

• Responder
  • Becca e Leo
    Becca e Leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bonita atitude

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca, minha mãe é meu chão, ela é tudo pra mim ela esteve do meu lado em todos os momentos difíceis quando fui pra mesa de parto quase morta, só a vi se ajoelhar e chorar pedindo a Deus que salvasse minha vida, isso eu nunca vou esquecer, mas eu não vou entrar com ela pois meu pai ( agente tem uma relação muito difícil) ainda é meu pai eu quero que ele tenho o orgulho de entrar comigo, mas minha heroína estará lá me esperando linda e bela e a primeira coisa que eu vou fazer ao chegar ao altar e beija lá ...

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, dá pra fazer isso tbm! Ou entrar meio a meio, ou com os dois juntos!

Porque querendo ou não, essa é meio que a função do pai e por mais distante que ele seja, deve estar esperando por isso. Por outro lado, sua mãe provavelmente exerce a função de pai e mãe, né?rs

Nada mais justo que homenagea-la!

Acho que vai ficar lindo os dois juntos!Smiley winking

• Responder
  • Becca e Leo
    Becca e Leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, a conciência pesa um pouco, só pelo fato tbm de evitar problemas e confusões

• Responder
  • Becca e Leo
    Becca e Leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Fernanda, vivo a mesma coisa, não tenho padrasto... enfim, não gostaria de entrar com ele mas meu pai já é tão dramático que não sei o que faria se isso acontecesse. No meu noivado ele crio problema só porque eu nao dei oportunidade para ele falar... aff, tem coisas que prefiro evitar, por isso se torna bem complicado.

• Responder
  • Becca e Leo
    Becca e Leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo e concordo.

• Responder
  • Becca e Leo
    Becca e Leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei em entrar com ele até a metade do caminho e a outra metade com minha mãe Smiley shame rsrs
    Tipo eu tenho contato com meu pai, ele vive dizendo que me ama e tal, mas não é mais a mesma coisa que antes... não nos vemos muito, cerca de umas 9 vezes por ano no maximo. Gpstei da sua ideia

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Rebecca, depende do convívio e contato que vc tem com o seu pai.

Com certeza ele está esperando que seja ele que entre com vc.

Uma solução para isso, seria vc entrar com os dois...Já pensou nisso? Pelo menos seu pai não foge do papel que ele espera exercer e sua mão vai ser homenageada!

Se meu avô estivesse vivo, eu ia querer entrar com ele e meu pai ao mesmo tempo!

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca, como as meninas mesmo já falaram, estas questões de família são bem complicadas mesmo. Na minha opinião, eu acho que você poderia fazer isso, caso realmente não se preocupasse sobre oq ue seu pai vai pensar.

Eu por exemplo, tenho a relação complicada com minha mãe. Ela será convidada para meu casamento, mas não fará parte do cortejo. Isso foi uma decisão minha, e mesmo que não agrade à ela, não mudarei de idéia.

• Responder
  • F
    Super Noiva Novembro 2013 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu caso é bem parecido com o da Andreia, meus pais são separados desde que eu tinha 13 anos, ele não liga pra mim se eu não ligo pra ele, ainda qdo eu ligo ele reclama que demorei pra ligar e coisa e tal...Eu gostaria muito que ele não fosse ao meu casamento, pois não gostaria de entrar com ele, e com a minha mãe o meu padrasto vai entrar, o meu padrasto se preocupa bem mais cmg do que o meu pai. É muito complicada essa situação qdo falamos de familia né.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha , eu praticamente fui criada pela minha mae e meus avos, juro que se meu avo nao tivesse falecido era com ele que ia entrar , mas eu faria na maior cara de pau, meu pai nao liga se eu nao ligo, não esta nem ai para meus problemas , sabe, é so pai na certidão de nascimento... Então acho que faria numa boa, mas para nao causar mal estar , estou pensando em entrar com os dois...um de cada lado..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe