Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro

Cerimônia e recepção no mesmo local.

Barbara, dia 7 de Abril de 2018 às 19:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Meninas, o local que eu vou fazer o meu casamento é uma espaço limitado e como a igreja do meu noivo é em outra cidade decidimos fazer tudo em um mesmo local... os convidados já estarão a mesa no momento da cerimônia. A minha grande dúvida é como eu vou "iniciar" a recepção... tipo eu não sei se saímos do salão e entramos de novo(não gosto muito dessa ideia), ou já vou em direção aos convidados para cumprimentar, eu não sei... só não quero ficar com cara de pamonha sem saber o que fazer nesse momento... me ajudem meninas PELO AMOR DE DEUS! RS

16 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 10 de Abril de 2018 às 14:03
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O local que vai rolar o meu não tem essa possibilidade, mas acho que já sei o que vou fazer!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, eu vou adquirir essa sua ideia, gostei mesmo, só que eu não quero o brinde... o máximo que vou fazer é as fotos e tals!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, na verdade quem vai fazer é o buffet rs

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei... meu vestido é sereia, bem confortável pra mim... eu vou ficar com ele até o fim kkkkkk

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é real, eles sabem, mas esvaziei o porquinho kkkk... por isso estou pedindo a ajuda de vcs aqui!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Karina, vc me deixou realmente muito tranquila!

• Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Barbara. Não vejo problema algum você terminar a cerimonia e cumprimentar os convidados, ou vá direto para a mesa do bolo tire as fotos e depois cumprimentem seus convidados. Não ficará estranho, visto que você não tem muito opção para fazer as fotos fora do local. Fique tranquila; o seu dia será lindo!!!

• Responder
  • Kethlen
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Goiás
    Kethlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer assim, vou sair pra trocar de roupa e depois ser anunciada como sra., casadíssima Smiley winking
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não sei como te orientar mas vc já pensou em ter uma acessora? Cerimonial?! Eles sabem exatamente como lidar cm essas questões q temos dúvidas. Mas seria legal vc sair e voltar. Criaria um clímax rsrsrs talvez tem um lugar q vcs vao dentro do salão mesmo...
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai da cerimônia e vão fazer as fotos, na volta alguém anuncia no microfone as boa vindas aos noivos.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a cerimônia e recepção no mesmo local, e na cerimônia as pessoas já estavam à mesa.

Eu e meu marido saímos do salão e pelo lado de fora fomos até uma outra entrada, próxima da mesa do bolo, pra tirar as fotos.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara, eu já fui em um casamento que os convidados já ficavam nas mesas e depois da cerimônia os noivos saíram para fazer fotos externas e depois voltaram com anúncio da equipe de cerimonial: dêem Boas vindas ao novo casal e tals.
    Aí eles foram tirar fotos e cumprimentar os convidados, não achei estranho eles saírem e voltarem depois...
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal vcs saírem da cerimônia e terem um momento privado, antes de retornar para cumprimentar os convidados. Esse é o tempinho para ir ao banheiro, comer, dar outro beijo no noivo (namorar faz parte!) e retocar a make. Se quiser tirar algumas fotos externas tbm, essa é a hora. Depois, quando voltarem, será o momento das fotos tradicionais com pais, padrinhos, brinde e afins e, em seguida, cumprimentar os convidados. Smiley winking

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi você vai fazer a decoração com mesa de bolo e tudo?
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fran, essa é a questão, não tenho condição de pagar uma cerimonialista e não é possível fazer fotos externas no local pois é uma rua movimentada em questão de carros... e tem mais uma coisa... eu não vou ter padrinhos.

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara terminar a cerimonia faz os comprimentos com os padrinhos e pais,ali você já faz uma saída com os padrinhos e o fotografo para as fotos,no caso se você contratou uma cerimonialista ela vai planejar isso junto com vocês no caso se não tiver senta com o fotógrafo e deixa isso esquematizado para o dia.

Assim que acabar as fotos com os padrinhos e se o lugar tiver espaço para fotos externas faça também,depois entre no salão e cumprimenta os convidados tira foto com eles.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe