Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Gostaria da ajuda de vocês com relação a um assunto delicado...
Meu noivo e eu somos de religiões diferentes... E é um pouquinho diferente do que tenho lido por aqui... Eu sou batizada na Igreja Católica (mas, não frequento) e ele é Testemunha de Jeová.
Explico isso, pois implica em algumas diferenças quanto à cerimônia: parte de sua família mais próxima não estará presente e não gostaríamos que fosse dito nada sobre religião durante o casório. Exatamente NADA, para ser sincera. Não queremos uma cerimônia ecumênica.
(Lembrando que respeito a crença de cada um de vcs que estão lendo :] Mas, é que em nosso relacionamento, preferimos não envolver essas questões, ok?!)
... Bom, enfim... Pergunto:
Alguém aqui já passou por isso? Foi difícil achar um cerimonialista "neutro" e que realize uma cerimônia assim tb? rs!
Eu andei assistindo a alguns vídeos e lendo discursos feitos por alguns, mas todos citam algumas palavras mesmo que no geral...
O que vocês acham? É possível ter uma cerimônia totalmente neutra e que agrade aos noivos e convidados?!
Temos essa preocupação também... Que não fique claro que optamos por ser desse modo... Sabe...Tem que ser natural, rs!
Caso alguém tiver indicação de um cerimonialista que aceite fazer a cerimônia dessa forma e puder me mandar, ficaria agradecida.
Obrigada!