Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Maio 2017 Minas Gerais

Cerimonial ou não ?

Bruna, dia 21 de Março de 2017 às 19:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas vocês acham que precisa mesmo ter um cerimonial ou nao e de extrema necessidade ?Estou muito em dúvida , estou pensando em contratar um mas não está cabendo no nosso orçamento.😭😭😭

4 Respostas

Última atividade por Jéssica Delboni, dia 21 de Março de 2017 às 22:28
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião esse é um dos principais investimentos do seu casamento. Ela vai ser os seus olhos no seu grande dia enquanto você estiver se arrumando.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem importante, mesmo que você contrate só para onda normalmente há reuniões e orientações antes do casamento, na minha opinião vale a pena.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que cerimonial para o dia é muito importante. Geralmente os buffets oferecem esse servico!! Mas se o seu não oferecer, tente contratar sim , no dia vc vai ficar perdidinhos, é bom ter alguém pra te guiar...
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Junho 2017 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, o cerimonial na minha opinião é o contrato mais importante, pois eles serão seus olhos no dia do seu casamento, se algo der errado , eles estarão lá para resolver o problema. E durante os preparativos eles vão te instruindo quanto aos demais contratos, te indicam os melhores fornecedores dentro das suas condições financeiras e estilo do casamento. E geralmente evitam que vocês tenham problemas com fornecedores..ex : fornecedores ruins. As minhas evitaram que eu fechasse com a filmagem , o comportamento deles durante a festa não é legal, ia contra as coisas que eu não queria no meu casamento. E elas me alertaram sobre isso. Um detalhe importante vocês precisam gostar e simpatizar com o seu cerimonialista, não contrate apenas do dia, pode se arrepender. Minha amiga fez isso e tanto a cerimônia quanto a festa não saiu do jeito que ela sonhou.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas