Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Cerimonial simm!!

Gabi, dia 23 de Setembro de 2016 às 11:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oiii comu linda, tudo bem??
ah um tempinho atras estava com duvida de contrar ou não uma acessoria para o meu casamento, visto que eu ja tinha uma cerimonialista para o dia, que a minha decoradora tinha me dado de presente!!
Meu noivo não queria de maneira neinhuma contratar pq não é barato né, fomos a uma feira faz +/- 1 mês conversamos com uma acessora e ai meu noivo achou importante termos uma acessora, vamos despensar esse presente da decoradora e ver se agente ganha alguma outro brinde Smiley shame Smiley xd Ontem fomos conhecer uma acessora, ummmmmmm amor, fiquei apaixonada por ela e pelo trabalho dela!!! Semana que vem vai pintar um dinheirinho e agente vai contratar ela irá me dar no dia da festa 1 cerimonialista e 2 acompanhantes, para ajudar com tud. Orei tanto pra que meu noivo gostasse dela!! Se deus quizer vai dar tudo certo, sei que eu e o meu noivo estamos em boas mãos!!!
Então meu conselho mesmo que seja caro, vale a pena ter uma acessoria para o casamento tanto no dia quanto antes para ajudar com os preparativos!! Smiley smile

TRABALHO

CERIMONIALISTA

10 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 23 de Setembro de 2016 às 14:35
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então no meu caso a minha acessora tem as cerimonialistas, esqueci de por isso no debate, mais ja editeii Smiley smile
    mais mesmo assim obrigada pela dica noivinha!! bjs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Só pra dizer que assessora e cerimonialista sao funções diferentes. Acho super, ultra, mega importante a assessora participando dos preparativos. Mas eu se fosse você tbm continuava aceitando a cerimonialista oferecida pela empresa de decoração, ja que nao pagará por ela. Smiley kiss
    • Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhaa noivinha, acho que vamos gastar mais de 20.000,00 acredito que não noivinha não pelo tanto que vc quer, vá atras de orçamentos e explique o que vc realmente que, tenho certeza que vc irá contratar uma pessoa capacitada!!! beijos e boa sorte ♥

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concerteza noivinha, obrigada Smiley smile

• Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,quero gastar 10mil no casamento, e por ser um valor baixo tenho receio q um cerimonialista faça pouco caso do caaamento, sera q contrato, como é o seu casorio?
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E essencial foi a primeira coisa que contratei rs
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem nao abro mao nao. Ja conheci a cerimonialista que se Deus quiser vou contratar Smiley xd
    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaa, vale a pena! Ajuda muito.
    • Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena mesmo noivinha, eu adoro minha cerimonialista, ela é ótima e me ajuda em tudo, boa sorte com tudo, bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe