Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angélica
Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo

Cerimonialista

Angélica, dia 24 de outubro de 2016 às 09:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Bom dia noivinhas!Preciso de um help, estou acelerada ou sei la o que acontece...Comecei a finalizaçao do fechamento do contrato com um cerimonialista na primeira semana de outubro... ja paguei o sinal para ele...Logo na semana seguinte mandei sms no whatsapp para ele perguntando qual seria o proximo passo, e se esta certinho o sinal e bla bla bla.. porem ele vizualizava e nao respondia as mensagens! Ja fiquei brava, na sexta liguei para ele e conversei na boa, dizendo que os noivos sao leigos nesse assunto e que precisamos de um auxilio..Ele disse que nos ligaria no sabado e pergunta se o individuo ligou?!! NAO! Quando foi ontem meu noivo mandou uma mensagem para ele no whatsapp novamente e ele visualizou e nao responde tambem...O que voces acham noivas? Sera que estou desesperada a toa e esta muito cedo para ele dar assistencia ou ele esta errado?Me perdoem pelo texto enorme...

17 Respostas

Última atividade por Carol, dia 3 de Novembro de 2016 às 01:43
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha tenha fé que da td certo
    Bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguma coisa de errado sim, mesmo que esteja distante a data, ele no mínimo teria q atender suas mensagens e te responder prontamente.
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Carol!! mandei um pedido de orçamento para ela..vou aguardar, e logo cancelar com esse cara... obrigada viu?!
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo q esteja cedo, é ele que tem q esclarecer isso pra vc, tem q te dar satisfação, liga pra ele e conversa numa boa e fala do seu incômodo, aí vc vê a reação dele e Analisa se ele é um bom profissional
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É rafaella conde ela ta aqui no site. boa sorte noivinha
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele esta errsdismo, o trabalho dele é da sempre assistência, pelo que entendi ele tá fazendo pouco caso, se não responde e não liga quando fala que vai ligar, quem garante que vai fazer um ótimo serviço no grande dia?Corre que é furada Dica: pega indicação com alguém
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh Carol...eh fogo! voce pode me passar o contato da sua cerimonialista entao??Obrigadaaa
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ele deveria dar mais atenção a vocês afinal foi assinado um contrato. Comece a ver um outro que lhe atenda melhor. E converse com seus amigos. De uma olha nos fornecedores aqui, vá a feiras, exposições de noivas. Sei que logo vai encontrar o que precisa. Boa sorte, beijos!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha corre dele que é furada, seu casamento ja esta ai e se ele disse que ia ligar devia ter ligado vcs assinaram contrato? tenta pegar o dinheiro de volta e fecha com outra pessoa eu nao me sentiria segura nao. se for de sp indico a minha bjs
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo.. obrigadaaa
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que chato! Eu, no seu lugar, desistiria desse cerimonialista e tentaria pegar meu dinheiro de volta.

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cerimonial deve dar a total atençao bkks
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cerimonial tem que te dar toda atenção uai ..Smiley heart

• Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha! Ainda vou dar uma chance e ter paciencia de esperar ate sabado, caso ele nao de sinal eu vou cancelar!!! Por mais que seja cedo ele deveria responder sempre nao é mesmo?
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh noivinha.... vou deixar passar essa semana, se ate sabado ele nao retornar, vamos cancelar com ele...
    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele esta super errado, e se fosse vc noivinha ja caia fora! É latada !! A minha cerimonial ta me ajudando em tuuuuudo.. Ele DEVE conversar cm vcs sempre que tiverem uma duvida! Caia fora
    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião retornar as mensagens é no mínimo uma atitude atenciosa e profissional, se ele nao retorna tenta ligar novamente e verificar o q se passa.Vc precisa se sentir segura da prestação de serviço dele. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe