Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro

Cerimonialista

Priscila, dia 4 de Janeiro de 2017 às 11:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi meninas!!!!Gostaria de compartilhar com vcs um auxílio em relação à cerimonialista, depois que eu entrei neste "mundo do casório" conheci a cerimonialista Fernanda Nacaratti, um amor de pessoa... Atende as noivinhas aqui dá minha região e também noivas de outros estados... Dando a maior assistência!!! Eu já a conhecia, e agora como cerimonialista, tenho até feito algumas festas de casamento com ela, gente é totalmente diferente ver o cadamento por outro ângulo... Por trás dos bastidores né...Tenho aprendido muita coisa...Vou deixar aqui o contato dela, para vcs conhecerem um pouco mais do seu trabalho, ela tbm tem um preço muito bom, o que conta mto né!!! RsrsrsAcredito que irão ama-la!!!! Podem falar que eu disse mil maravilhas dela... Kkkkkkkhttp://fernandanacaratti.com.br/
Qualquer coisa me chamem aqui meninas!!!Amo esse site é poder compartilhar com vcs as minhas experiências e ver as experiências de vcs pois nos ajudamos muito assim.ne!!!Beijinhos....

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 4 de Janeiro de 2017 às 20:28
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada!!! 😉😉Depois me conta!!! Espero que goste!!😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica...
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo de fazer sem cerimonial, acredito que dá sim p fazer, mas por exemplo, a Fernanda conhece um monte de fornecedores, os que são bons, enrolados, que entregam o que está no contrato, os que são picaretas, os que são caros, baratos, então acho que vale a pena pq dá pra economizar utilizando os serviços dá cerimonialista, e tbm no dia do evento eu acho o mais importante, pq terá uma equipe para que tudo dê certo, qualquer imprevisto ela era ali para resolver o seu problema, sem ela ali, quem vai resolver algum probleminha de última hora, é o seu dia né... Tem q ser tudo perfeito!!!Conversa com ela... Acho q vai gostar...Beijooooooo
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha.. Aproveitando seu porte gostaria de saber sua opinião a respeito do contrato de cerimonialista... você acha realmente necessário ou acredita que dá sim para fazer um casamento bacana sem ajuda de uma cerimonialista??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas