Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cindy
Noiva Ativa Abril 2019 Bahia

Cerimonialista

Cindy, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 19:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Quanto custa o trabalho de uma cerimonialista? E média de preços de decoração e buffet? Tenho medo de está planejando um orçamento e na verdade ser outro

10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 21:54
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Curitiba esta em torno de 1500 buffet varia muito 22.90 ate 90 felicidade
    • Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas, pelas dicas 😘
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Junho 2017 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é baseado na quantidade de convidados. Sou de Brasília o cerimonial aqui varia de 2500 a 8 mil. Buffet depende muito do que você quer também.. só coquetel volante, só crepes, coquetel e jantar ...ilhas de buffet.. tudo depende .. a média varia de 68,00 a 180 reais por pessoa. Decoração da Igreja a minha ficou em 3400 ( aster e copo de leite com pontos de luz) já a decoração da recepção ficou 10.200. Isso também depende do que você quer.
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cindy! Vi que você é da Bahia. Eu sou de Santa Catarina, então provavelmente os preços terão variação. A minha cerimonialista vai cobrar R$850, mas a média por aqui é de R$1200. Quanto ao buffet, os fornecedores montaram um cardápio de acordo com o que queríamos e com o nosso orçamento. Sairá R$39 por pessoa, mas ele tem cardápios de até R$70.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Cabo Frio/RJ está na faixa de R$ 2500 para o dia e R$ 4500 para todo o período dos preparativos.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Servico de cerimonial varia muito da 'grandeza" da festa e da cerimônia. Em média mil e quinhentos, dois mil. Pelo menos na minha cidade.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade a minha cerimonialista para o dia ficou em mil reais e nosso buffet para 150 em 6.300, mas varia bastante, já vi noivas postarem aqui preços muito bons, na minha cidade é complicado porque é pequena
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito do local. Aqui na minha cidade uma Cerimonialista para o dia é 700,00 e o meu buffet ficou a 59,90 por pessoa.
    • Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas 😘
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que pesquisei na minha região a cerimonialista (para o dia) está na faixa de 1.000, porém pesquisando encontrei por 600,00 e super competente! Decoração é bem relativo pois depende muito de como e o que você quer, mas o mínimo é 6.000! Buffet, para minha festa que serão 350 pessoas, ficou uns 25.000

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas