Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Maio 2018 Rio Grande do Sul

Cerimonialista

Bruna, dia 2 de Março de 2018 às 02:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas a um pouco mais de 2 meses e ainda nao tenho cerimonialista, ja tenho todos os fornecedores e tudo planejado entao so precisaria para o dia. Todas as que eu to falando tao cobrando mto caro entao to pensando em pegar uma amiga e explica tudo para ela, da a lista de fornecedores e contatos. O que vcs acham?

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 2 de Março de 2018 às 16:41
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que irei seguir os conselhos de vcs noivinhas. Acho que encontrei uma ela quer 650 reais para o dia entao ta bem mais em conta do que as outras que tinha visto. Vou marcar uma reuniao para conhecer ela

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha conversa com seus fornecedores pra ver se eles tem alguém pra indicar, de repente eles tem alguma parceria!! bjs

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não arriscaria... Acho melhor gastar um pouquinho mais. No dia são muitos detalhes a serem resolvidos, e muitas ordens de entrada/saída. Organização com os fornecedores em si.

Eu pagaria alguém que já tem experiência na área, e que entende bem do assunto.

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria fazer a mesma coisa, mas depois de conversar com a floral designer que fará meu buquê, resolvi não arriscar, ela me contou várias historias sobre noivas que passaram apuros porque acharam "Besteira" e "Gastar dinheiro atoa" pagar uma cerimonialista. Depois de contratar e conversar com a minha cerimonialista (só para o dia) eu vi que são muitos detalhes para uma pessoa que não é profissional fazer e resolver. Meu conselho, contrate uma cerimonialista! Assim você ficaria muito mais tranquila e poderá aproveitar mais o seu dia!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna, eu não arriscaria. Além de não ser profissional e não ter autonomia para cobrar e supervisionar os fornecedores como um cerimonal tem, eu acho que os convidados devem aproveitar a festa e não trabalhar. Se você der esse papel pra ela ela não vai conseguir acompanhar direito a cerimônia e nem a festa.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo contratar para o dia tb... mas vai depender do orçamento. Vc achou por quanto? Quanto à amiga, eu confiaria se fosse uma pessoa mega organizada.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ideia ruim, falo por experiencia propria, é o barato que sai caro. Eu quis economizar isso, nao contratei e tive diversos problemas e erros no meu casamento que só um profissional pra cuidar...

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou cm essa dúvida noivinha, mais eu não colocaria uma amiga. Colocaria outra pessoa mais indica. Estou pensando porq é muito caro uma profissional.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria uma amiga minha de jeito nem um para ter essa responsabilidade em pleno o dia do meu casamento. Acho essencial um profissional para a organização.

Mas Bruna já vi debates aqui de noiva que deixaram a amiga para organizar e deu tudo certo.
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha... Até faria se eu fosse casar na cidade em que moro. Só de Porto Alegre e vamos casar na praia dotosa em santa catarina que fica uns 450km daqui. Fica inviável eu ficar indo pesquisar tdo por lá... Obtogada pela dica.

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, esse é um dinheiro super bem gasto. A sua amiga não ficará a cerimônia inteira e a recepção organizando e fiscalizando tudo? Você faria isso com uma amiga?
    Contrate uma profissional!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pedirei a uma amiga.
    Fiz cronogramas de entradas e etc para ajudá-la. Acho que temos que ver nossas condições, eu mesma não tenho condições nenhuma no momento de contratar uma cerimonial. Então faça o que achar mais viável pra vc noivinhaSmiley kiss
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao arriscaria.. afinal a amiga tbm quer se divertir no dia!! A cerimonialista é profissional tem experiência resolve qualquer problema sem te encomodar enfim... eu acho indispensável!! 😘😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, se você tem uma amiga de confiança, disposta a ajudar desta forma, vale a pena tentar.

• Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Entao, sinceramente eu acho arriscado, porque a cerimonial do dia resolve todos os pepinos e uma pessoa sem experiencia em casamento pode se embolar. É possível sim, mas tem que ser tudo muuuito bem combinado e acho que mais de uma amiga para essa funcao, para nao ficar muito sobrecarregada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas