Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro

Cerimonialista.

Bárbara, dia 13 de Setembro de 2013 às 10:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Bom dia noivinhas,

Todas nós sabemos como é dificil organizar e resolver o nosso casamento, mesmo com a familia ajudando sempre rola um probleminha..

Pra isso hoje, contamos com inumeras cerimonialista que estão por ai tentando resolver os nossos problemas e resolvendo tudo para que nós noivas não tenhamos tanto estresse!

Tem o cerimonial completo em que a cermonialista vai ser sua melhor amiga desde que a contratou.

E tem o cerimonial do dia em que ajudará no dia do casamenento e no ensaio.

E vocês preferem uma cerimonialista ou querem e vão cuidar de tudo sozinhas???

12 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 10 de Janeiro de 2017 às 08:50
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o dia não tem como escapar, vou tentar cuidar de tudo sozinha e contratar apenas para o grande dia!!!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que so para o dia e fundamental!!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu acho cerimonialista crucial, pois as pessoas de sua confiança (como parentes e amigos) no dia da festa também deverão se arrumar, fazer cabelo, etc. O ideal para quem não quer ou não pode contratar uma cerimonialista para dar todo um suporte no decorrer dos preparativos, é contratar uma cerimonialista para o dia da festa, de forma a poder melhor conduzir e ajudar a arrumar tudo (desde que você deixe bem claro o que você quer, e instrua e combine tudo com antecedência, inclusive mandando fotos para ilustrar e evitar dúvidas).

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria contratar para todo o processo, mas meu bolso ainda não sustenta, infelizmente.

• Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2014 Amazonas
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei o cerimonial completo, mas hoje estou muito arrependida porque estou tendo muita dor de cabeça e pior de tudo já foi pago tudo e não queremos jogar este dinheiro fora. Mas estou terrivelmente preoupada com a falta de organização e planejamento dela, mas infelizmente estamos pensando seriamente em contratar outra...

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao Janice, tambem estou vivendo um pouco disso.. Eu me arrependi de ter contratado porque quero e estou resolvendo TUDO sozinha. A minha mãe esta querendo contratar uma outra para me ajudar. Fui muito burra porque foi por impulso que contratei, na emoção do momento, antes tivesse esperado..

• Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super importante mas acho que só vou contratar a do dia por causa da grana curta, se eu pudesse contrataria para todo o processo, elas tem muita experiência e são imparciais!

• Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei só para o dia, e ela esta sendo uma mão na roda, ja me deu varias ideias e sem eu pedir me acompanhou ate o buffet e esclarecemos varias duvidas... se pudesse, meu dinheiro desse... rsrsr contrataria o cerimonial completo, acho q faz mt diferença!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei só para o dia...para os preparativos estava muito caro e eu queria participar de tudo sabe?rs

Acho que estou me saindo muito bem!

• Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei o serviço completo, mas era promessa de que a cerimonialista será sua melhor amiga muitas vezes é furada!! Estou sabendo por experiência própria rsrs. Mas ainda assim, pra mim compensou ter contratato o serviço completo.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei uma para o dia apenas, mas qnd preciso de indicação ela me ajuda, eu gosto de cuidar das coisas do meu casamento sozinha! de todos os detalhes! acho legal! nao deixei nem minha mãe cuidar dos preparativos rsrs

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ajuda so no dia mesmo..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe