Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Master Maio 2019 São Paulo

Cerimonialista do dia C #VEMOPINAR!

Juliana, dia 23 de Abril de 2019 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Bom dia a todosssss

Gente, estou fechando a assessoria do dia C e estou SUPER na dúvida, já que os valores são os mesmo. Vou colocar os contratos abaixo:

contrato 1

além dos itens citados, ela irá recepcionar os fornecedores que virão de outra cidade, arrumar os doces (minha decoradora tb faz isso) e a visita técnica para ajudar a auxiliar nos lugares de cada um, deixar mais organizadinho e vai me dar um checklist para que eu possa ajudar ela no que eu preciso para o meu dia. Ela Já está no mercado há 6 anos. (No perfil dela há muitas pessoas agradecendo e falando bem)

Meninas, eu sinceramente gostei mais dessa, conversa mais abertamente é prestativa e tal e demonstra entender mais do assunto.

Cerimonialista do dia C #VEMOPINAR! 1

continuação 1Cerimonialista do dia C #VEMOPINAR! 2

contrato 2

Está no mercado há pouco mais de 1 ano, parece ser boa, mas não tão prestativa, faz o básico.

eu não terei cardápio, nem lágrimas de alegria e nem lugares reservados, então vou tirar isso. (ela é amiga de uma amiga, e por isso foi recomendada, não ouvi falar nada sobre o serviço dela)
Cerimonialista do dia C #VEMOPINAR! 3

continuação 2Cerimonialista do dia C #VEMOPINAR! 4

Qual acham melhor? Qual tem menos itens? Qual parece valer mais a pena ou ser mais garantido?

16 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 24 de Abril de 2019 às 11:50
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana!

Eu acho que você já tem uma favorita! Se a primeira lhe passou mais segurança, escolha ela mesmo! Leia todas as opiniões e se pode falar com uma noiva que já fechou com eles, melhor ainda!

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também pesquisei bastante, mais a variação era de 200 a 300 reis para mais e não ofereciam tudo que eu queria, o melhor foi esse, além de trabalhar a mais de 10 anos e ele quem organiza o eventos da IES que eu trabalho, fora que o dono foi professor do meu companheiro no ensino fundamental inteiro, então querendo ou não já possui um vinculo.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Thay, todos estavam esse valor e elas duas consegui mais em conta. Mais eu pesquisei bastante, antes de fechar!

• Responder
  • Thaynah
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso como tá barato, o meu vai ficar 2.000,00 😱😱😱
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, como de cara gostei mais da primeira, vou fechar com ela. As duas cobrarão o valor de 750,00.

• Responder
  • Thaynah
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu realmente optaria pela primeira.

Sabemos que quem está começando no mercado precisa de um empurrãozinho, mais o medo de dar errado é maior.

Escolha realmente o que mais te atraiu, que mais soube conversar e que entende todos os seus desejos.

Uma divida, qual o valor delas?

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc mesma já respondeu sua pergunta. Simpatizou mais com a primeira, e assessora tem que ser assim! Apesar do segundo estar mais profissional acredito que essa contratação vá do feeling que vc teve com a pessoa!

Uma coisa que pode te ajudar é procurar referências, veja no reclame aqui se tem alguma reclamação, opiniões de outras noivas... isso ajuda muito na hora de decidir!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho bacana você conhecer o trabalho das duas pessoalmente, pois ambas são profissionais, mas acredito que você tem que gostar do serviço e das pessoas, aí tudo dá certo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, converse com noivas q ja foram clientes delas antes e vejam o que têm a dizer, procure nas redes sociais, reclame aqui, só não decida nada por impulso, só decida quando analisar tudo e tiver certeza. bjos

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, esse ponto é bom, mas a primeira é bem mais prestativa...

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei nela, mas sabe aquele medo de errar depois?! Eu fico criando mil coisas na cabeça Smiley cry

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho q os dois tem quase as mesmas coisas, mas se vc está sentindo mais segurança em uma que na outra, faça com quem vc sinta confiança! É isso q eles.precisam passar para a noiva
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é a minha dificuldade, ambos se parecem muito.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juliana, os dois tem pontos bons, acho que voce tem que avaliar, o que melhor leh atendera no dia, ja que a assessora é para o dia C

• Responder
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aparentemente o segundo contrato está mais organizado.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria no segundo noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe