Bom dia a todosssss
Gente, estou fechando a assessoria do dia C e estou SUPER na dúvida, já que os valores são os mesmo. Vou colocar os contratos abaixo:
contrato 1
além dos itens citados, ela irá recepcionar os fornecedores que virão de outra cidade, arrumar os doces (minha decoradora tb faz isso) e a visita técnica para ajudar a auxiliar nos lugares de cada um, deixar mais organizadinho e vai me dar um checklist para que eu possa ajudar ela no que eu preciso para o meu dia. Ela Já está no mercado há 6 anos. (No perfil dela há muitas pessoas agradecendo e falando bem)
Meninas, eu sinceramente gostei mais dessa, conversa mais abertamente é prestativa e tal e demonstra entender mais do assunto.
continuação 1
contrato 2
Está no mercado há pouco mais de 1 ano, parece ser boa, mas não tão prestativa, faz o básico.
eu não terei cardápio, nem lágrimas de alegria e nem lugares reservados, então vou tirar isso. (ela é amiga de uma amiga, e por isso foi recomendada, não ouvi falar nada sobre o serviço dela)
continuação 2
Qual acham melhor? Qual tem menos itens? Qual parece valer mais a pena ou ser mais garantido?