Boa tarde Meninas!
Eu relutei muito, mas me rendi!
Começei a organizar e fechar contratos sem auxílio de cerimonialista, está tudo indo muito bem, porém como irei fazer cerimonial na igreja Católica, bateu insegurança! Se Os padrinhos errarem a ordem de entrada? Se alguma daminha não entrar? quem vai resoler isso na hora?!
Pois então, fui atrás de orçamentos, queria cerimonialista apenas para o dia do casamento, o valor mais baixo que recebi para o serviço básico do cásico foi R$1.800,00 logo, desisti! (como sempre) rsr
Esta semana uma amiga me indicou a cerimonialista que ela ganhou de presente de uma de suas madrinhas, disse que não sabia o preço porem sabia que ela não cobrava muito caro! marquei uma reunião com a bendita! foi ótimo! ela tem flexibilidade nos preços e pacotes, resolvi contrata-la, meu pacote é para todo o período antes do casamento com uma reunião por mês, indicação de fornecedores, serviço de RSPV além de outras coisas, e ela ainda tem um desconto para quem indicar mais noivas! se alguem se interessar é só pedir o contato!
Ufa! já me sinto bem mais segura!