Noivinhas, gostaria de compartilhar com vcs o meu chá de panela. Que foi o tema Junino. Como eu já tinha muita coisa de casa, resolvemos fazer o chá de envelope, deu super certo! Ao invés do pessoal levar o presente em utensílios, eles levaram o dinheiro para depositar em uma urna, que eu chamei de " baú de riquezas". Os convidados adoraram e nós TB 😊.
Ver mensagem citada
Amei, vou ter o seu como inspiração 😍 O meu vai ser dia 17 de agosto, semana que vem já vou começar a fazer a decor e deixar guardado até lá, assim da tempo para fazer com calma
Ver mensagem citada
A dica pra economizar é vc, claro com ajuda, fazer praticamente tudo(comida e decoração). Basta vc organizar as tarefas, o que precisa ser feito, e qnd e quem irá fazer o q. Fui ver docinhos para a mesa, estava fora do meu orçamento, então fui no mercado comprei as coisas e fiz com minha cunhada, assim como a pipoca de leite ninho que foi a lembrancinha. Como eram docinhos simples comprei umas forminhas diferentes, paguei R$5,00 em 50. A decoração é a mais fácil, tudo com cores, bandeirinhas e usei caixotes de feira, papel crepom pra fazer flores, e comprei alguns caipiras já prontos nessas casas de festa e palhas. Para a comida foi canjica, cachorro quente, caldo e bolos(caseiros mesmo já deixamos eles cortados), paçoca e pé de moleque. 😊❤️
Ver mensagem citada
Uhm entendi. Mas sinceramente se for algo que vcs dois gostem muito... Dá pra fazer, e vão se divertir mto. O importante é o que vcs dois gostam e querem, tudo feito com carinho, amor , o pessoal se sente acolhido e aproveita bem, vcs então nem se fala, e sinceramente ao meu ver não tem data específica pra fazer 😊❤️. O momento certo é aquele que vcs forem escolher 😊
Ver mensagem citada
Puxa. Que pena... Mas hoje o tema junino estão começando em Maio e terminando em Agosto.... Aí dependendo pode até encaixar... Rs... Eu me caso só em Outubro. 😊