Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo

Chá bar

Franciele, dia 25 de Setembro de 2018 às 14:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas, me ajuda.. quem já fez chá bar? Poderia me ajudar nas brincadeiras, porque assim eu fiz os convites e escrevi oque queria ganhar, e na hora de entrega foi tipo um sorteio, levei num saquinho e cada um pegou o seu, detalhe: eu não sei oque cada pessoa tirou.. por isso queria fazer a brincadeira, tipo se eu errar pagar mico algo assim

4 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 25 de Setembro de 2018 às 23:47
  • Tainá
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou pensando em fazer chá abr tbm... tem aquela brincadeira onde a noiva tapa os olhos, vai pegando na mão dos homens que estiverem presentes lá, se vc errar paga uma prenda..

Tbm tem do se conhecer, uma pessoa vai falando as perguntas, e o noivo e a noiva levanta o sapato de quem mais faz aquilo ou isso..

Tem das pessoas escreverem histórias que passaram com você, e você tenta adivinhar quem foi

acho que só essas eu lembro rs

• Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi de escrever conselhos e tenta adivinhar quem. Aquela brincadeira de levantar a plaquinha de quem é mais ciumento, carinhoso e tal.... e tbm fazer uma pesquisa de coisas íntimas deles é ver quem acerta, tipo: aniversário da sogra, apelido, maior sonho é etc
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh gostei da dica Camila, vou incluir simm !! ObrigadoSmiley kiss
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em alguns e as brincadeiras que mais gostei foi de adivinhar os presentes, ou de adivinhar uma história, exemplo: os convidados escrevem histórias que tiveram com os noivos e os noivos precisam adivinhar qual é o convidado se acertar fica com o presente, se não paga um mico ou só dá risada e abre o presente.
    Tem também aqueles que os noivos fazem perguntas de um para o outro, para ver se eles se conhecem bem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe