Olá Noivinhas, irei me casar daqui 5 meses no inicio de abril, mais há um mês eu e meu noivo nos mudamos para nossa nova casa, ja ganhei alguns presentes de padrinhos, mais estou improvisando bastante por enquanto, pois não tenho quase nada, dai veio a ideia de fazer o cha bar neste final de semana no dia 07/11, eu e meu noivo estamos fazendo tudo mesmo parte de decoração ja entreguei convites. Sei que talvez fique elas por elas, ja que não pedi presentes tão caro e calculando sairia no mesmo comprar as coisas que preciso, com o que estou gastando no cha bar. Achei interessante fazer o cha bar antes para reunir a familia dele junto com a minha, pois temos não temos tanto tempo juntos, apenas um pouco mais de um ano. Não convidei os 200 convidados do meu casamento, convidei apenas 60 familiares e parentes mais próximos. O que voces acham, sera que me antecipei muito ????
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Atualidades e feiras de casamento
A cor do ano 2025: Um pouco de Mocha Mousse no seu...
Um marrom discreto, uma intensidade chique, assim é a cor do ano 2025 revelada...

A decoração para o casamento
Mesas redondas para casamento. Vem que é tendência!
Vamos falar sobre a tendência das mesas redondas para casamento! Entenda por que...