Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina

Chá bar - boteco

Janice, dia 2 de Setembro de 2013 às 15:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 75

Sei que estou bem adiantada quanto algumas ideias para o casamento. Porém sou super desorganizada e acredito que decidindo antecipadamente, será melhor para nós e também para o nosso bolso. Queria fazer um chá de panela, porém meu noivo tem "medo" da mulherada toda reunida e quer está presente!...

Sei que estou bem adiantada quanto algumas ideias para o casamento. Porém sou super desorganizada e acredito que decidindo antecipadamente, será melhor para nós e também para o nosso bolso.

Queria fazer um chá de panela, porém meu noivo tem "medo" da mulherada toda reunida e quer está presente! Decidimos então quer faríamos um Chá Bar.

Comecei a pesquisar e gostei bastante do estilo "Boteco", meu noivo também gostou bastante. Acredito ser uma alternativa mais em conta também.

Abaixo selecionei algumas fotos que me ajudará na hora de elaborar a decoração, bolo e também as comidinhas.

Bolo para Chá Bar

Chá Bar

Chá Bar

Chá Bar

Chá Bar

Alguém ai vai fazer Chá Bar? O tema será parecido com o meu?

Se tiverem mais alguma imagem que sirva de inspiração, postem por favor! Obrigada :Smiley heart

75 Respostas

• Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb sou gordinha, vou colocar uma lista para as amigas comprarem a lingerie, aí já vou saber o tamanho. Faça sim!!!

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha obrigada. Estou montando uma pasta com várias fotos assim, pra saber exatamente o que fazer quando chegar a hora. Você vai fazer algum chá?

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim... nem me fale. Eu vou organizar meu chá, mas tentando achar brincadeiras mais legais, geralmente quando outra pessoa organiza, só prepara brincadeiras de mal gosto mesmo. rsrs. Mas acho a ideia do Chá de Casa Nova bem legal também.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossas essas fotos são bem inspiradoras.... achei lindo deu até vontade de fazer!!!!

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah ta rs, realmente cabeça de noiva é uma doidera mesmo.

Eu também gostaria de fazer um chá de lingerie, mas como sou gordinha acho que não ganharia lingeries sexys sabe? Acho que ninguém encontraria... mas acho tão lindo esse tipo de chá!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou reformando a minha casa , e como ela fica pronta antes do casamento , resolvemos fazer assim pra todo mundo que quer vir conhecer e pra evitar aquelas brincadeiras que não gosto dos chas....

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escrevi errado, quis dizer chá de panela/cozinha e chá de lingerie...rs. Cabeça de noiva é tudo uma doideira ne? rs

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpe a ignorância rsrs, mas qual seria a diferença entre chá de cozinha e chá de panela?

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero fazer chá de cozinha e depois chá de panela. Não faria chá bar, mas acho a idéia legal.

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já vi também, fotos de casamento com este tema. O meu casamento será daqueles bem tradicionais mesmo, com buffet e café após. Para o Chá Bar eu acho interessante, e ainda não teve nenhum assim na minha família.

Chá de casa nova também é legal. Se eu tivesse R$ sobrando após o casamento gostaria de fazer uma inauguração... algo diferente, mas tenho certeza que não sobrará Smiley atonished

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é bastante legal e tem gente que fara o casamento com tema boteco, aqui em casa a gente não é muito fã.. faremos um cha da casa nova , sem tema decidido ainda ...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe