Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo

Chá bar, convidados

Sara, dia 25 de Novembro de 2018 às 23:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Olá noivinhas, me ajudem!!!
meu vou fazer meu chá bar nesse fim de semana, porém tem dois casais, que ao receber meu convite via whats, só “visualizaram” e não disseram nada, nem que sim nem que não! vocês acham que eu devo chamar no casamento, depois desse “descaso” o que vc fariam??? porque eu acho que a pessoa pelo menos deveria dizer algo, que não vai, ou agradecer o convite..

37 Respostas

Última atividade por Livia, dia 27 de Novembro de 2018 às 12:48
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha
    Entao no meu caso teve um primo que foi morar junto com a namorada, fizeram chá de casa nova e não convidaram, pois a namorada dele não gosta de mim. No meu chá para “Tias e Primas” vou ser obrigada a chamar a sogra e a cunhada dessa criatura, por que elas são minha madrinha de batismo e a minha prima, mas na festa vou ter que convidar a indivídua pra não causar brigas em família.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi noivinha, é complicado, mas aguarda pra ver se eles vão, se não forem, descarta sim, pois a gente faz o possível e o impossível para chamar cada um e tem gente que faz pouco caso.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, eu ainda fiz grupo, e essas pessoas sairam, sem falar nada, mandei o convite no pv nem responderam nada.. até agora

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre não confirmarem de ir ao ché eu nem vou ligar, mas seu eu chamar e não for e nem se quer dar uma satisfação, com certeza será excluído da minha lista, até porque ta complicado. dá vontade de chamar todos, mas infelizmente não dá.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois do chá e principalmente quando descobrirem que vc esta entregando os convites pode ter certeza que terá 1001 desculpas ahahaha

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KK ainda tentaram se recompor, a minha nada até o momento

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falaram depois quando souberam que já tinha enviado o convite do casamento (enviei também pelo whats)

uma falou que limpou a casa ate as 22:30

A outra que teve o casamento do tio em outra cidade e esqueceu de me avisar, falei q era mentira porque vi check-in no facebook dela em outro lugar (e eu vi mesmo rs) e ela ficou sem graça.

Outra quando recebeu o convite falo que chá de lingerie e um chá nada haver (palavras dela) eu ignorei e orei para ela não vir. ahahah

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio noivinha? mas elas não deram satisfação e nada? tipo, nem fala cm vc no dia a dia ?
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aconteceu isso com os convites do meu chá de lingerie, as mesmas não vieram e eu simplesmente exclui do casamento.

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É triste né pq nos dedicamos tanto e às vezes damos preferência a uma pessoa do q a outra mas não veem o valor . Mas tudo bem quem realmente nos ama estará ao nosso lado.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, eu ainda fiz um grupo do chá, e essa pessoa saiu dps de alguns dias, sem satisfação e nada....

e no seu caso, foi descaso tbm né!!

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláaa
    Então isso aconteceu comigo, só que foi no meu noivado.
    Mandei o convite para uma amiga, não estavamos mais tão proximas mas vi essa uma oportunidade de aproximação. Ele visualizou e não falou nada, sendo que o noivado era super intimo e só pra família, muitos amigos não foram convidados e ela que foi não falou nada. Depois eu a encontrei pessoalmente e falei em tom de brincadeira que ela havia feito descaso do meu convite. Ela tbm brincou disse que havia esquecido de responder e que mesmo tendo compromisso no dia ia dar um jeito mas ia no noivado.....

Estou esparendo até agora né kk Pq ela não deu as caras, nao falou, nada.

Eu não vou convida-la para o casamento por causa do descaso que fez no noivado.

No seu caso acho que vc poderia dar uma segunda chance, as vezes a pessoa é distraida e esqueceu de responder. Manda outra mensagem, ou sevc ver a pessoa pessoalmente pergunta.... se o descaso continuar e vc não sentir vontade de convidar para o casamento, então não convide, talvez para a pessoa nem faça diferença Smiley sad infelizmente.

Bjs e boa sorte

Aguardo fotos do chá Smiley heart

• Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se eles não te responderem e realmente não forem no chá, nem precisa chamar mesmo pro casamento. Eu não chamaria, só por conta do descaso deles.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? kkk pelo menos falou que não ia
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tinha uns que disse "não fui no chá mas vou no casamento"
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, claro que eles poderiam ter agradecido mas a sua parte você fez agora aguarde até o dia do chá para ver se eles vão.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fiz um grupo, e dps de uns dias de grupo, eles saíram sem falar nada tbm
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua parte foi feita. Você os convidou e eles estão cientes disso.
    Eu aguardaria até o dia do chá para ver se eles compareceriam, caso não, não se preocupe em não os convidar para o seu casamento.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz um grupo tbm, e eles saíram sem falar nada
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer o mesmo noivinha
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então novinha, é amigos da faculdade.. porém, eu acho que não vou chamar pra conversa porque, além de eu ter chamado a um mês atrás, eu fiz um grupo, e eles saíram sem falar nada tbm..
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sei se converso noivinha, acho que vai parecer que estou implorando.. eu avisei um mês antes, e ainda fiz grupo, e eles saíram
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falto o detalhe, eu ainda fiz um grupo e eles saíram do grupo, sem falar nada
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim noivinha, mas o pior é que fiz um grupo tbm, sobre o cha, e essas pessoas saíram sem falar nada
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem um né kkkk
    Calma.
    Devem estar ocupados. Ou e desinteresse mesmo.
    Mas...volta e no a conte...apareceram ou não no chá?
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria até o chá, caso eles não compareçam eu não convidaria para o casamento
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse primeiro cm a correria do dia podem ter visualizado e esquecido de responder^^
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se são importantes para você convide sim, agora caso não sejam não convide!
    Mas lembre-se as vezes as pessoas visualizaram e esqueceram de responder, por que às vezes naquele momento não dava!
    Meu mesmo vizualizo e respondo só depois quando estou muito ocupada e às vezes eu até esqueço!
    Hoje mesmo aconteceu isso; mandei mensagem para a Moça que irá fazer os doces finos do meu casamento na semana passada antes do feriado e ela veio me responder apenas hoje, pediu desculpas, disse que visualizou mas estava tão corrida com entregas que esqueceu de me responder.
    Você já tentou chamá-los para conversar novamente?

Espero te-la ajudado.
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha fiz meu chá dos noivos e aos que não responderam e não vieram tipo dando uma explicação não irei convidar.
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu relacionamento com eles.. se são pessoal importantes para vocês, convidaria igual para o casamento. Mas se são indiferentes, não convidaria mesmo! Kkkkk algumas pessoas não se expressam muito bem noivinha.. não da dá para ligar!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu iria falar que as vezes podem ser como eu, esquecidos. Se eu ver, mas não puder responder na hora e deixar para depois, pode esquecer, pq eu mesma esqueço mesmo, kkk. Mas, vi que fez um grupo e eles saíram. Bom, eu nesse caso não mandaria mais nada.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é noivinha, até o chá, se eles não derem satisfação, vão ser tirados da lista mesmo!! obrigada pela opniao !! ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe