Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Chá bar... ops... chá de envelopes

Gabrielle, dia 22 de Abril de 2017 às 12:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Oi noivinhas...Alguém aqui vai fazer chá de envelope, no lugar do cha bar?Eu queria fazer um cha bar, ja tinha ate convites prontos kkkk... porém, eu e meu noivo ja moramos juntos e ja temos tudo. E nossos planos são ir embora do país assim que casarmos. Passagem só de ida e adeus Brasssseeeeelllll.....O chá de envelope pra nós é mais viável. Pois arrecada dinheiro pro casamento... É mais comodo pros convidados, pois não precisam se deslocar indo em tais lugares comprar as coisas, e comodo pra nós. Unindo o útil ao agradável.Alguma noiva é adepta ao chá de envelope?

O convite vai aqui dentro, e a pessoa usa o próprio envelope quando for pro chá, sem colocar nome, apenas uma quantia simbólica, e o coloca em um baú. Assim, nós os noivos, não saberemos quem deu mais ou menos. Saberemos apenas que todos apenas foram e curtiram Smiley laughO convite vai aqui dentro, e a pessoa usa o próprio envelope, sem colocar nome, apenas uma quantia s

29 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 23 de Abril de 2017 às 12:06
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, legal esse chá de lingerie, gostei Smiley laugh

Ah noivinha, é que a gente pensou na comodidade dos convidados não terem que ir e comprar as coisas, nós achamos mais viável, e pela pesquisa familiar kkkkk foi o q mais gostaram kkkkkkkkkkkk

Tem chão até la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que ainda vou mudar de opinião 1001 vezes, o que acho mais legal são as ideias, super legais.

Muito obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Chá de Lingerie vc chama as amigas e elas te presenteiam com lingeries. Somente mulheres. Como vc tb vai casar acho que não fica legal pedir dinheiro duas vezes na minha opniao.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, achei bem divertido e interessante Smiley laugh

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super interessante, e criativo parabéns 🤗
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ebaaaaa, noivinha Mari, fico feliz em poder ajudar rsrsrsrsrss, ao menos com ideias né Smiley laugh !!!!
    Tudo dará certo e ficará lindo
    Bjinhos

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super interessante, também tenho tudo para casa pois já moramos juntos, tinha pensado em fazer chá bar pra não passar sem nenhum chá... Kkkkkkkkk, agora você me deu mais uma alternativa...
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu disse, a tradição é na minha família. E sim, tenho orgulho da minha cidadania italiana, que vem de berço graças a Deus. Mas não renego a Brasileira dos meus pais.
    Sobre as passagens, geralmente pedem ida e volta quando você necessita ir embora após o período que eu nem sei quanto é, justamente por que nunca precisei. Como pode kkkkk, me pedirem passagem pra voltar pra um país que eu nem nasci.
    Percebi o quanto há de luz em sua vida. E sim, desejo mesmo muita luz porque cada um oferece o que tem. Bjs.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro em un bairro de Milao da 20 anos,Aki nao tem e nao esiste Chas gracas a deus,obrigado pela sua Luz Eu tenho muitooo queridinha,Eu Como falei nunca quiz e nem quero 2 cidadinanza sou Brasileira e fico assim,so che nunca houvi falar em passagem somente de Ida sem a volta,ottimo che sua familha sia generosa entao voce nao vai precisar di presentes DOS outros ne fofura,quello che voce deseja pra mim Eu desejo o dobro a voce beijos querida
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, fico feliz que gostou da ideia Smiley heart
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal que você mora aí a bastante tempo.É um lugar maravilhoso. Geralmente quando vou ver meus nonos eu compro passagem só de ida. Nunca me obrigaram a comprar passagens de retorno, já que tenho dupla cidadania e residência fixa em Verona.
    E quanto ao "chá bar", cada um tem suas idéias. Minha família graças a Deus é muito generosa. Eles não aceitam não ter um chá , foi uma ideia confortável que todos me apoiaram e gostaram.
    Na segunda cerimônia em Verona farei o chá bar tradicional, ate porque vai mais gente. e terminarei de ajeitar minha casinha do nosso jeito, conforme as tradições de minha família.
    Olha, muita luz pra você viu? Mas muita mesmo.
    Abraço.
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cidadania italiano todos tem menos Eu Porque nunca quiz e moro Aki da 20 anos e sou casada e tenho un filho italiano,entao voce ha tem passaporto e todos outros documento italiano,nunca vi isso comprae passagem so de Ida Para un lugar fora do brasil,eles ai em São Paulo ja enchi o saco,ja che voces nao precisam nao pedi nada,escrevi un bilhete dizendo nao queremos nada,ai vai da concienzs de cada un,Eu moro Aki em Milao e ja escrevi che nao queremos nada de ninguem nem dinhero e muito menos presente
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conhecia mas achei uma top idéia!!! Vou pensar nisso!!!Obrigado pela ideia!!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha. Temos cidadania italiana amor.Smiley laugh. E não precisamos de ajuda, é só uma maneira de fazer nossos convidados não comprarem coisas que não precisamos.
    Bjs
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voces vao embora con passagem so de ida,so se for dentro do brasil ne Linda,Porque Aki fora eles nao deixam nem voces entrarem,mas se voces precisam dessa ajuda è melhor fszer no casamento e nao em chas,Porque voces vao pedir agora e depois no casamento vai pedir dinovo a pessoa nao tem obrigacao de dar duas vez ne,desculpa
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que serviu de inspiração pra vc hehehehehe, eu tbm conheci aqui nos debates e com toda certeza aderi kkkkkkk

• Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conhecia, gostei muito da idéia, vou adotar. Pois tb já moramos juntos e temos tudo é esse chá pode ajudar no casamento ou na lua de mel.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal noivinha Smiley laugh

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me explica Daniiii , kkkkk, eu sempre ouvi falar mas nunca fui a fundo pra saber como funciona Smiley laugh

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Maranhão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia do chá de envelope! Acho que vou fzr esse! Ia fzr o de lingerie. Esse já pode usar pra ajudar na cerimonia.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já tenho apto montado e logo tb vamos embora fiz o Chá de Lingerie. Mas cada um faz da forma que melhor convém.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinha Smiley laugh

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahha pois é... Eu achei mais cômodo pros convidados, não dá trabalho. E mais viável pra mim. Pois não porecisamos das coisas que geralmente dão num cha bar...

E vc ainda pode colocar " cha de envelopes para lua de mel", ou " chá de envelope para o casamento" .... " cha de envelope pra xxx" ...da pra usar de 1001 formas Smiley laugh

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conheci muita coisa aqui também rs
    Mas vai ficar ótimo, achei bem criativo.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha cih, olha... eu conheci isso vendo os debates aqui kkkkk.... Achei muito legal e útil.....

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu conheci aqui no casamentos.com kkkkkk

na hora ja mudei de ideia ahahaa, é sensacional

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conhecia isso, mas achei bem legal! Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conhecia essa alternativa, muito bacana.

• Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To querendo aderir !!! Pensando , parece ser legal, *-* pra quem quer tudo de mesma cor e detalhes do próprio gosto >< Mais com essa crise se convidamos 10 pessoas se forem 2 para levar presente imagine esse .. pensamento mesmo , e analisando cada detalhe rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe