Olá noivinhas lindas, mais uma vez estou eu aqui com minhas dúvidas..rsrsrs
Ainda não sei se faço chá Bar ou chá de lingirie, para falar a verdade eu não gostaria de fazer nenhum rsrsrsrrs, mas todo mundo está me perguntando se vou fazer ou não, e até o boy está animado com a ideia! Porém há alguns itens que estou prezando, pois já moramos juntos, e então o chá bar eu iria pedir O QUE? Sendo que nossa casa já está completa, e o chá de lingirie só de falar já fico vermelha de vergonha rsrsrsrssrsrr...
Penso também que (esta é a minha maneira de ver ok amores? Cada um, cada um rs), mas vejo tudo isso como um dinheiro tão "mal gasto", vou ter que gastar com: comida, bebida, decoração, roupa e etc..para ganhar coisas que já tenho em casa. Sendo que com este dinheiro posso pagar alguma coisa para o casamento, ou até mesmo polpar para a lua de mel. Maaaaas...lá vem o anjinho no meu ouvido e fala (MAS PENSA UM POUCO NOS OUTROS), ai ai, não está fácil, ainda falta um tempo mas tudo isso já está martelando em minha cabeça, peço uma luz para que me ajudem nesta história... Beijocas!