Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tânia Moura
Noiva VIP Abril 2017 São Paulo

Chá calmante - funciona!

Tânia Moura, dia 28 de Novembro de 2016 às 15:48 Publicado em Fórum Beleza 0 6

Isso é tudo que uma noiva precisa..........

Alguns meses atrás estava tendo problemas com o sono,deitava dormia e acordava com dobro de cansaço mesmo indo dormi cedo 21h,confesso que já não aguentava mais. Sou do tipo de pessoa que quando está com sono sou muito chataaaaaaaaa ao extremo (palavras do meu noivo rsrs) ok sou chata,mas ao EXTREMO não kkk.

Como noiva minha mente não parava, para vcs entederem ela processava todo meu dia a cerca das pesquisas que fazia absolutamete tudo por isso tinha noites de sonos agitada.

Minha mãe ganhou folhas de ERVA CIDREIRA, resolvi fazer um chá tomei,deite dormi como um anjo,tive uma noite de sono que fazia tempo que não tinha, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.No dia seguinte tomei de novo,mas dessa vez foi duas canecas,o resultando foi ótimo durante a noite,porém de dia fiquei com muito sono e não foi legal rsrs acabei apagando em cima do teclado do escritório.

Resumindo passei a tomar o chá moderadamente,no meu caso meia caneca já é o suficiente. Cada organismo reage diferente,eu durmo e relaxo por completo,minha mãe relaxou porém não dormiu,mas não ficou com sono kkkk.

Então adere o chá de erva cidreira e tenha uma ótima noite de sono,pq somos noivas e não podemos ficar com aparecia acabada.

Segue link falando sobre a erva e veja a melhor forma para vc.

https://www.tuasaude.com/beneficios-do-cha-de-erva-cidreira/

6 Respostas

Última atividade por Tânia Moura, dia 30 de Novembro de 2016 às 12:35
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Teve uma época que tomava direto chá de camomila,onde trabalha o ar era muito gelado então viciei nos chá (na copa do escritório tinha uma gaveta com diversos).resultado: PERDIA o sono kkkkk,p médico pediu para não tomar mais por um tempo kkk

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tomava de camomila com erva cidreira junto pra conseguir dormir e não ser um leão durante o dia kkk

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Kari

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huum vou provar!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse cházinho é tudo de bom, eu tomei um de erva cidreira gelado batido no liquidificador com limão ou com abacaxi, fica mto bom!!

• Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chega um momento em que temos que parar um pouco noivinha,senao nosso corpo nao aguenta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe