Isso é tudo que uma noiva precisa..........
Alguns meses atrás estava tendo problemas com o sono,deitava dormia e acordava com dobro de cansaço mesmo indo dormi cedo 21h,confesso que já não aguentava mais. Sou do tipo de pessoa que quando está com sono sou muito chataaaaaaaaa ao extremo (palavras do meu noivo rsrs) ok sou chata,mas ao EXTREMO não kkk.
Como noiva minha mente não parava, para vcs entederem ela processava todo meu dia a cerca das pesquisas que fazia absolutamete tudo por isso tinha noites de sonos agitada.
Minha mãe ganhou folhas de ERVA CIDREIRA, resolvi fazer um chá tomei,deite dormi como um anjo,tive uma noite de sono que fazia tempo que não tinha, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.No dia seguinte tomei de novo,mas dessa vez foi duas canecas,o resultando foi ótimo durante a noite,porém de dia fiquei com muito sono e não foi legal rsrs acabei apagando em cima do teclado do escritório.
Resumindo passei a tomar o chá moderadamente,no meu caso meia caneca já é o suficiente. Cada organismo reage diferente,eu durmo e relaxo por completo,minha mãe relaxou porém não dormiu,mas não ficou com sono kkkk.
Então adere o chá de erva cidreira e tenha uma ótima noite de sono,pq somos noivas e não podemos ficar com aparecia acabada.
Segue link falando sobre a erva e veja a melhor forma para vc.
https://www.tuasaude.com/beneficios-do-cha-de-erva-cidreira/