Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Chá cofrinho

Larissa, dia 13 de Março de 2017 às 11:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Boom dia meninas ! Tudo bem?
Na hora de fazer o nosso chá temos vários temas para escolher né , chá de panela, chá bar, chá de lingerie ... Mais o que vocês acham do Chá cofrinho?

Chá cofrinho - 1

11 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 14 de Março de 2017 às 17:10
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tinha ouvido falar sobre chá cofrinho mas achei a idéia muito legal rs

• Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha ouvido falar noivinha... Mas a opção é bem interessante... Gostei muito da idéia... 👏👏👏😘😍🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo jeito as noivinhas pensam que nem eu um tanto meio inconveniente, mas vou contar minha experiência do meu noivado supresa.inha mãe comprou um cofrinho. Foi algo bem íntimo família de ambos, alguns padrinho e amigos algo pequeno para 50 pessoas eu acho que tinha isso rs. Ganhamos 326,00 reais eu por mim não teria aliás eu nem vi o cofre na festa, vi só a hora que um dos padrinhos estava passando. No casamento quero fazer sim a hora da gravata e do sapatinho porque acho que meio virou " tradição" e muitas pessoas já vão preparadas e acho muito divertido.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca tinha ouvido falar, é mais uma das mil e uma maneiras para pedir dinheiro para os convidados, eu não gosto.

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente Thay

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Compartilho total da sua opinião, Lu! Sem contar que com um chá de panela ou bar os presentes tem preços super vriados. Então dá pra todos participarem porque mesmo que o presente seja mais barato, é algo tão útil quanto e colocado na lista pela própria noiva. Agora, dar valores, talvez a pessoa se sinta sem graça.

• Responder
  • Kira
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar, como funciona?
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fui convidada para o cha cofrinho, então nem sei como funciona direito (so de ler por aqui) hihihi

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um pouco polêmico por questão dos convidados, porque as pessoas as vezes acham ruim de serem convidadas apenas pela grana e as vezes nem é isso, é pela presença mesmo, mas pelo presente ser dinheiro assim escancarado, fica parecendo que você so chamou pelo dinheiro, e muita gente pode não ir por isso e você se decepcionar

• Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2022 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi aqui no grupo mesmo algo relacionado sobre este tipo de chá. É um pouco complicado, eu acho. Pq você pode esperar tanto e no final acabar se decepcionando. Então, analise bem se valerá a pena.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um assunto polêmico hahaha. Nem todos aderem a idéia de boa, é um caso que seve ser conversado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe