Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cecilia
Noiva Novata Abril 2016 São Paulo

Chá da noiva

Cecilia, dia 10 de Dezembro de 2015 às 10:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Noivinhas, estou pensando em fazer o chá da noiva no meu chá de cozinha, mas vi que existem várias formas de fazer . Uns pedem para os próprios convidados escreverem o que acham que a noiva vai ganhar e outras falam para deixarmos as cartelas já com os nomes do presentes que pedimos , quem preencher primeiro as colunas (quina) ganha.

Não sei qual ficaria melhor, pq existem umas pessoas que não gostam de escrever, pensei em entregar as cartelas já com os nomes dos presentes que pedi, mas queria saber também se a marcação só vale se a noiva acertar o presente ou independente de acertar a pessoa pode marcar na cartela?

São muitas perguntas...rsrsrs.. Mas não quero bincadeiras de sujar ou tirar e colocar peças de roupas, não combinam comigo! Alguém pode me ajudar?

2 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 14 de Dezembro de 2015 às 09:31
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmmm, como seria o chá da noiva? Não conheço noivinha

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheco esse cha da noiva...seria o cha de cozinha? Acho q o ideal é solicitar o presente ou ter uma lista on line pra n ganhar presente repetidoSmiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe