Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo

Chá de cozinha com lista

Laisa, dia 15 de Agosto de 2018 às 16:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Boa tarde Brides!
Uma duvida, vou fazer meu chá de cozinha, e estou montando a lista de presente pelo site da preçolandia!
Já fui em dois chá que foi assim, com lista, e achei muito bacana!
o que vcs acham? abusivo? bacana?
Eu quero muito, vai ser coisa de 30 mulheres, porem to morrendo de medo de acharem que to abusando sabe?

5 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 15 de Agosto de 2018 às 23:10
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos lista de presentes do chá na Camicado. Convidamos 97 pessoas e vieram 60, mas ganhamos metade do q pedimos, pois muitas que não foram nos presentearam antes ou depois do chá - e algumas pessoas compraram + de 1 item da lista! Vale muito a pena! Só recebemos 1 presente repetido pq a pessoa comprou por conta (lógico q deixamos livre, mas assim pudemos trocar por outro item). Tiramos foto com todos os produtos ganhos, no dia seguinte. Postamos as fotos no site de casamento e agradecemos a todos
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho ótima a ideia da lista, tanto pra nós, que iremos ganhar o que realmente precisamos, quanto para as convidadas, que não terão trabalho de ficar procurando. Acho que só não pode colocar nada muito caro, mas a ideia é otima
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu chá foi com lista, foi ótimo, ganhei de tudo e até às convidadas gostaram para não ficarem perdidas no que comprar
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu apostei na ideia da lista também e igualei todos os produtinhos no mesmo preço, muitas amigas perguntavam da lista e acharam legal a ideia até pra saber o que eu realmente quero ter.

Não fiz com a intenção abusiva e acho que a ideia da super certo

• Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

..............

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe