Bom Dia Noivas Lindas.
No debate de hoje resolvi falar sobre meu Chá de Cozinha, aconteceu no mês de Julho, em uma chácara aqui da minha cidade.
O Chá de Cozinha para uma noiva é uma das preparações mais gostosa e importante, bom, para mim foi. A organização, o planejamento, aquela ansiedade do dia chegar e dar tudo certo. E vamos falar a verdade, reunir suas madrinhas, amigas e familiares é muuuuuito gostoso!
Foi uma tarde deliciosa, com muitas brincadeiras, brindes, risadas, fotos, e comidinhas.
A minha decoração eu queria algo romântico e delicado, e uma vez eu vi no Pinterest fotos de Festa no Tema Paris, e foi amor à primeira vista, e desde então decidi que seria esse tema.
Tive muitas inspirações no Instagram e Pinterest sobre o tema, as brincadeiras eu pesquisei bastante aqui no Site Casamentos.com.br e também em outros.
Sobre os doces na mesa da decoração, a maioria eu e minha mãe fizemos, como brigadeiro, bicho de pé, mousse de limão, já os personalizados, os macarrons, bala baiana e os brigadeiros gourmet de beijinho e churros mandei fazer. Vale a pena viu Noivinhas por a mão na massa e fazer alguns ou todos os doces em casa, economiza bastante.
As comidas que eu servi eu achei melhor contratar um Buffet e fazer um Happy Hour. Todos amaram!
As brincadeiras foram: Stop Personalizado, Bingo Personalizado e o Normal, Cadeira Premiada, O que tem na Bolsa. Foi bem divertido. Os brindes eu comprei utensílios de cozinha e em potes de vidros coloquei doces caseiros e doces comprados, como bombom, marshmallow, cappuccino caseiro, suspiros, balas de coco, dadinhos..
Ahh, enquanto estava fazendo as brincadeiras, teve surpresa linda do meu noivo junto com o nosso filho de quatro patas. ♥
As lembrancinhas foram guardanapos desenhados, tubete com tempero e mini raladores.
Os meus presentes eu fiz sugestões diferentes, para as madrinhas pedi lingerie e para as convidadas fiz lista em loja física de coisas de cozinha mesmo.
Bom, acho que coloquei tudo, e espero que tenham gostado. ♥
Beijos Noivinhas
Chá de CozinhaChá de Cozinha
Chá de Cozinha
Chá de Cozinha
Chá de Cozinha
Chá de Cozinha
Chá de Cozinha
Chá de Cozinha
Chá de Cozinha
Chá de Cozinha
Chá de Cozinha