Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabele
Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo

Chá de cozinha - Estou atrasada?????

Isabele, dia 5 de Agosto de 2018 às 22:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oi noivinhas! Eu estava conversando com algumas madrinhas e minha mãe e algumas delas disseram que eu já estava bem atrasada e que devia fazer o chá de cozinha JÁ!

Porém, outra parte delas disseram que devo fazer uns 20 dias antes do casamento.

Achei que as primeiras estão muito apressadas, enquanto as outras estão tranquilas demaiss..

Me caso dia 30 de Novembro, devo fazer o chá de cozinha mais ou menos em que mês?

E ainda não entreguei os convites do casamento, devo entregar antes (junto com o convite do chá), durante o chá (para aproveitar a presença daquelas que não vejo muito) ou quando o chá passar?

Help, estou perdida no tempo e não sei quando devo realiza-lo, no meu ponto de vista o ideal seria em Setembro, pois daria tempo de comprar as coisas básicas que faltassem.....

16 Respostas

Última atividade por Isabele, dia 6 de Agosto de 2018 às 15:35
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um tempo bom, noivinha. Dá tempo de deixar tudo em ordem Smiley smile

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ideia legal, noivinha! Super apoio esses projetos, a coisa fica mais intima e apenas com as pessoas importantes, né?

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha! Vai ficar um prazo bom, sem correrias e imprevistos, né?!

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, noivinha! Fica tudo bem intimo, né?! Gostei da ideia.

Felicidades Smiley laugh

• Responder
  • Ana Flávia
    Super Noiva Novembro 2018 Paraná
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em novembro e meu chá será um mês antes.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Flôr , eu caso uns 6/7 dias antes de você e estarei fazendo um open house (uma versão diferente do chá de cozinha) faltando cerca de 2 meses pro casamento como meu é apenas civil , não terá nada muito elaborado mas será tudo muito bem organizado.

Estavamos sem lugar pra fazer , minha mãe ofereceu a casa dela e não caso vamos convidar tanto homens quanto mulheres pois será algo junto.

Ai já no convite do Open enviarei junto o Save the Date, que criarei para o Open.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha geralmente o chá de cozinha e feito uns 2 meses antes do casamento, os convites para os convidados vc entrega também entre 2 e 3 meses antes , você pode já ir entregando o Save the that, e no dia do chá de vc fizer nesse prazo de 2 meses +/- vc já entrega o convite do casamento.
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso mes q vem..entreguei meus convites em julho...como havia desistido d fazer meu cha de cozinha (orçamento baixo) eu mesma ja comprei itens q ganhariamos....então optei convidar apenas minhas madrinhas e padrinhos p um cha da tarde p conhecerem nossa casa novaSmiley smile tudo isso será 2 semanas antes do casamento.
    • Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha, pra ficar tudo prático e sem correria, né?!

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho, noivinha. Vou seguir essa ordem cronológica também, acho que fica tudo bem organizado e sem surpresas para perto do grande dia!

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um bom espaço de tempo, né? felicidades noivinha

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria interessante você entregar os convites do casamento junto com os convites do chá. Porém acredito que deve começar a fazer isso o mais rápido possível. 1 mês depois da entrega fazer o chá seria ideal.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em Novembro também, e optei por fazer o chá em Setembro (aproveitei o feriado do dia 7 que cai numa sexta). Os convites do chá comecei a entregar essa semana, mas criei evento no Facebook também.
    Os convites do casamento, em vários organizadores, diz-se que o ideal é começar a entrega com 2 meses de antecedência. Eu entregarei alguns no chá de panela, aproveitando a presença de alguns familiares e amigas que não vejo com tanta frequência, e assim começarei a distribuição.
    Quanto ao chá, a antecedência te ajuda a ver o que você não ganhou de presente para, ou acrescentar na lista de casamento, ou comprar por conta própria. Na minha opinião tudo feito mais cedo é melhor e te dá mais tempo de se organizar!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2018 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei meu chá de panela em outubro, me caso em dezembro
    • Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinha!! Boa sorte nos preparativos Smiley laugh

• Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, é melhor que tu entregue o do casamento antes, pras pessoas se prepararem pra ir. Sobre o chá, a partir de setembro já é válido, setembro ou outubro, deixar tudo no mesmo mês não é recomendado. Mas isso vai de você, não tem uma ordem.
    Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas