Oi gente, tudo bem? Eu sempre achei legal a ideia de fazer chá de cozinha, acho que é um momento bacana com os amigos, família, etc. Mas, já ouvi muitas histórias em que as pessoas gastam dinheiro na organização do chá e as pessoas não comparecem, ou ganham muitas coisas repetidas. O que vocês pensam sobre isso? Acham que vale a pena? Vão fazer?
Ver mensagem citada
Então, tenho pensado direitinho haha. Muitas vezes pelo gasto e pelos presentes realmente não compensa, mas seria legal ter um momento assim com as minhas amigas/parentes.
Eu queria fazer, mais acho que a maioria das vezes não compensa, entao vou investir o dinheiro outra coisa, mais se vc tá com condicoes faça é um momento único.
Noiva Constante
Agosto 2017
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O noivo quer pq quer que eu faça Chá de Cozinha, ta mais empolgado que eu. Falei que ele ia arcar com as despesas e toda organização ele disse que tudo bem, então acho que farei sim kkk
Aí complica um pouquinho hahaha. Olha sinceramente eu nao me importo muito, mtas tapower, panos de pratos... entre outras coisas sempre serão uteis.. Se for algo q nao tera mais utilidade se vc ja tiver outro de pra mãe, pra sogra rsrsrs. O cha embora o foco sejão os presentes é um momento muito gostoso de se ter antes do casamento com aquelas pessoas que gosta, você se sente muito especial e querida. Eu adorei o meu, mas é de cada um né.. Dizer que compensa os gastos nos presentes realmente eu acredito que não.
Ver mensagem citada
Que legal! Muito bom saber que pra alguém deu certo, normalmente só vejo gente decepcionada com o dia. Fico feliz em saber que o seu foi especial, espero que se eu me decidir por fazer, seja um dia descontraído e especial
Noiva Master
Agosto 2016
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu cha foi todo DIY, tudo da decoração foram coisas reaproveitadas das casas das minhas primas e da minha, não ficou nada feio, pelo contrario. Quanto a presentes coloque o que deseja ganhar em um lista e entregue um pra cada convidado.
Noivinha nos fizemos e não nos arrependemos! Gastamos com tudo 300$ e ganhamos muito mais de 2000$ de presentes, fora que foi muitooooo divertido! Dia muito especial
Ver mensagem citada
Sim, eu concordo. Acho válido fazer uma coisa mais simples e só com pessoas mais íntimas, assim você aproveita o momento e se diverte com suas amigas/familiares.
Ver mensagem citada* Eu concordo. Acho legal chamar só as pessoas mais próximas, porque aí você se sente mais à vontade em fazer algo mais simples e íntimo. Você se diverte mais.
Ver mensagem citada
Obrigada por me dar o seu "parecer". Sim, eu pensei mas sugestões de presentes nos convites, mas tem pessoas que conheço que mesmo assim ganharam coisas repetidas.
SE você fizer faça uma lista em alguma loja para evitar este tipo de coisa...eu particularmente não farei pq não quero gastar mais...
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que é um momento muito legal. Fazer uma decoração simples, com lembrancinhas legais e divertidas, mas economicas. Dá pra economizar e ter uma festa legal.
Pra não ganhar coisas repetidas, pode fazer uma lista numa loja e ou enviar uma sugestão de presente junto com o convite.
Acho que é válido fazer sim, mas não gastar muito com decoração. Usar coisas que já tenha em casa, fazer uma coisa ou outra...sem exagero. E importante: entregar o convite com a sugestão de lembrancinha e explicar que vc está colocando aquela sugestão justamente pra não ganhar coisas repetidas.