Boa noite queridas e queridos.
Semana retrasada postei o começo dos DIYs do meu chá que - inclusive muito tristemente - fiquei um pouco no vácuo kk mas ok, segue o baile.
Vim então trazer a continuidade pra vocês.
Ja tem uns dois debates aqui em que falo do tema do meu chá, que será um clima beeem Outono, bem com cara de cidade serrana sabem?
E começamos a por a mão na massa..
Hoje o que mais vim trazer foram as plaquinhas de identificação que imprimi a arte do CANVA em casa mesmo num papel que eu ja tinha. Então, custo zero.
Os potes de vidro e a leiteirinha de inox eu também já tinha, bem como a juta e os talheres de pau.
- Sim, minha casa parece o Bazar Central hahahah
Então os custos maiores foram com os Comes - e nem bebes pq nao deu pra comprar as bebidas ainda e o dinheiro acabou - e as flores, que também estavam bem carinhas então so deu pra comprar um buquezinho e nada mais.
Chega de enrolaçaaaão e vamos as fotos.
Ta tudo beem simples ainda. Falta comprar mais flores e fazer o painel que vai de fundo e tudo mais.
Mas faltam 3 semanas e estamos correndo pra deixar tudo bem lindinho e, é logico que depois venho correndo mostrar o resultado final.
Plaquinhas que ficarão na mesa principalFizemos de todos os itens porque no fim também vai contar como "decoração" e dar vida à mesa
A ideia era parecer um quadro negro
Mais plaquinhas
Material utilizado pros vasinhos.. Flores secas, um buquê de rosas rosê e algumas rosas vermelhas avulsas, cordão encerado, palha artificial e juta
Fiz uma roupinha de juta
uni as rosas para que ficassem harmoniosas
Buquê quase pronto
Finalizados
Nos potes menores irão condimentos como Requeijão, patê e creme de avelã
Coloquei flores secas amarradas ao cordão
o vaso maior será apenas para enfeite mas ainda precisa ser aprimorado ja que acabou o money pras flores hahaah
rosas e flores secas
leiteira ( que eu particularmente acho um charme)
coloquei a palha dentro para dar maior sustentação e misturei algumas florezinhas com os utensilios de enfeite
Quem mais está ansiosa com os preparativos???