Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanoele
Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro

Cha de lengerie

Emanoele, dia 3 de Agosto de 2017 às 15:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Gente me falam algumas brincadeiras para chá de lengerie...

2 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 3 de Agosto de 2017 às 15:38
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu domingo teve umas assim oh

Batata Quente: as convidadas em circulo, a música toca e uma vai passando o balão cheio (cheio e amarrado) pra outra do lado. Onde a musica parar a moça tem que estourar o balão pagar a prenda que está no papel dobrado dentro.

Dentre as prendas nos balões no meu tinha: vender um produto de sexy shop sem saber de verdade qual a finalidade dele (inventar na hora o que ele faz só sabendo o nome dele kkkk- o produto no meu foi uma pomada com o nome SEMPRE VIRGEM), fazer um stip tease (eu que tive que pagar essa), uma performance de sexo oral, um orgasmo em inglês, uma dança sensual, dançar na boquinha da garrafa...

Rapidinhas: perguntas rápidas das convidadas para a noiva (já estavam prontas numa fichinha e cada uma ja ia perguntando)

Um arrependimento? Faria sexo em qual lugar inusitado? Uma fantasia? Um medo? Etc...

Coisas do tipo...

claaaaro que depende do nivel do seu chá. O meu foi apimentado, sem barrar nenhum assunto ou tema.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Peguei essas ideias de brincadeiras na internet, espero que te ajude.

Revela!

Na entrada da festa, cada convidada escreve um bilhete contanto alguma história engraçada, importante ou um tanto constrangedora do passado (pode ser sobre a noiva ou o casal), que a noiva não tenha relevado publicamente de jeito nenhum! Na hora da brincadeira a noiva precisa tirar um bilhetinho de cada vez e ler em voz alta. Se a noiva acertar a autora do bilhete, a pessoa oferece seu presente para a noiva e paga um castigo. Se a noiva errar, a autora se identifica, oferece seu presente para a noiva, que paga o castigo.

Feitiço contra o feiticeiro

Uma das brincadeiras mais engraçadas para chás! No início da festa, cada convidada deverá deixar uma sugestão de castigo com a sua assinatura em um bilhete. Na hora dos presentes, a surpresa! A noiva vai ler cada bilhete e a convidada deverá entregar o presente e pagar o castigo que sugeriu.

Bola de Lã

Na entrada da festa, cada convidada deverá pegar um pedaço de lã do rolinho do tamanho que quiser. É extremamente importante que cada uma pegue o tamanho que quiser, e não saiba o motivo. Na hora da brincadeira, a noiva escolhe cada convidada para te oferecer conselhos enquanto enrola o pedacinho de lã no dedo da noiva. A convidada só pode parar quando o fio de lã acabar. É uma oportunidade de as convidadas aconselharem (e muito) a noiva antes do casamento e quem pegou aquele pedação de lã deverá falar até o final, o que vai ser super engraçado!

Caça as bolsas!

A noiva vai fazer uma lista de itens que geralmente as mulheres levam na bolsa. A listinha deve ter itens mais básicos como bato e também de itens mais inusitados como camisinhas, por exemplo. O objetivo: quem tiver o item ganha um prêmio e oferece seu presente para a noiva, ou paga um castigo e oferece seu presente para a noiva.

Álbum de fotos

Compre um lindo álbum de fotos que seja grande o suficiente para todas as convidadas. No convite de chá de lingerie, informe as convidadas que todas deverão levar uma foto revelada com a noiva, de um momento que foi muito especial para ela. No dia do chá, cada convidada entrega sua foto, que é colada na hora no álbum de fotos.

Se quiser dar uma olhada eu tirei desse site https://www.papeleestilo.com.br/blog-casamento/melhores-brincadeiras-para-cha-de-lingerie

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas