Oi noivinhas, bom dia lindas .. Hoje faltando exatamente 15 dias pro dia mais especial, quero compartilhar com vocês o meu chá de lingerie, que foi feito final de semana passado, foi tudo lindo, juntei todas minhas meninas, cada uma mais especial que a outra, e ficou tudo lindo, preparei tudo com muito amor, eu mesma decorei tudo, eu mesma preparei tudo, claro, com uma ajuda da minha melhor amiga, e madrinha de casamento, e da mulher mais especial do mundo, que vem me ajudando em TUDO, minha MÂE, pq se não fosse por ela, já estaria internada, louca, num hospício hahahha Sério, aconselho todas, se puder fazer um chá e reunir todas as pessoas especiais, FAÇA, foi um dia maravilhoso, poder juntar todas as meninas, e esquecer um pouco essa loucura de casamento, que sabemos que nós, noivinhas, ficamos SURTADAS né?? Enfim, foi bom pra distrair um pouco, foi ÓTIMO!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
Chá de lingerie para as noivas: decoração, brincadeiras e...
As festas pré-casamento, além de divertidas, são perfeitas para que os casais...