Boa tarde noivinhas lindas!!! dia 11/11 foi meu chá de linegerie no mesmo dia na casa do lado Filipe fez o bar de cueca dele! Foi muito legal! Chamei uma moça o sex shop paa dar uma palestra, mas foi 200,00 hahaha mais valeu a pena!!! tinha umas 30 meninas ganhei ta coisa... o Filipe tbm hahaha . Fiz a decoração de pompom de papel de seda vermelho e preto e minha mãe pendurou calcinhas fio-dental neles!! ficou show!!! minha irmã tem uma loja e moda feminina ela me emprestou um manequim eu coloquei na mesa como decoração vestida e lingerie ... as comias foram pães com linguiça calabresa e molhinho verde (faz sucesso esse molinho), amendoins, espetinho cm queijo e salsicha, musse de maracujá, bolo de prestigio, pinos de chocolate hahaha... no os homens teve churraso , arroz e maionese e musse tbm.... Agradeço minha amiga Suellen pelo conite dos menins e por toa força e animação aqu no site!!! eu simplesmente adorei tuuudo!!! algumas fotinhas
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
Chá de lingerie para as noivas: decoração, brincadeiras e...
As festas pré-casamento, além de divertidas, são perfeitas para que os casais...