Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa outubro 2017 Paraíba

Chá de lingerie ou chá de cozinha?

Juliana, dia 25 de Março de 2016 às 09:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninaas, preciso da ajuda de vocês, qual o melhor a fazer Chá de langerie ou Chá de panela? Estou em dúvida, vocês podem me dar algumas sugestões também.

10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 26 de Março de 2016 às 00:15
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os doisssss kkkkVou fazer o cha de cozinha "aberto" e o de lingerie mais intimos soh com as melhores e mais chegadas sabe..
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2016 Bahia
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua necessidade. Eu e o meu noivo ainda não compramos nada, então o foco está nos presentes para casa. Kkkk
    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz Chá Bar e vou fazer tbm Chá de Lingerie!

• Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Março 2017 Amazonas
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra eu não ganhar presente repetido fiz uma lista on line na bemol e o valor do presente era convertido em crédito para eu poder escolher o que quisesse depois.Algumas pessoas gostaram, mas muitas outras não foram e eu suspeito que tenha sido por conta disso.Também tem a idéia do pangerie: panela + langerie, as solteiras levam langerie e as casadas levam panelas. Daí você ganha os dois em um único evento.
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o de lingerie,pq não preciso de nada pra casa. Fiquei preocupada cm o gosto pessoal pra roupas,mas já vi em várias lojas a possibilidade de deixar uma lista sabe e aí as meninas só vão lá e comprar o q eu já escolhi. Tb tô pensando em fazer a despedida de solteira no msm dia ahahaha.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2016 Odemira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá de lingerie é bem mais íntimo, na minha opinião, claro. Mas se as amigas são descoladas e gostam de uma boa brincadeira, vale a pena! O chá de cozinha, acaba virando um monte de presente repetido e de loja de 1,99. Kkkkkkkkk potinhos... Potinhos e mais potinhos... :Smiley heart
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o chá de panela é melhor! Rsrs as peças íntimas é muito pessoal, vc pode não gostar ou não caber...boa sorte!
    • Responder
  • Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o de Lingerie noivinha. Foi uma tarde muito divertida com minhas amigas e acho que valeu super a pena.
    • Responder
  • Idayana
    Noiva Ativa Março 2017 Ceará
    Idayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você está precisando de itens para sua cozinha, o chá de cozinha é uma ótima opção. Caso contrário, opte pelo chá de lingerie que será bastante útil também.

• Responder
  • Veronica
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha bom dia eu prefiro chá de cozinha ! Eu mesmo irei fazer chá de convite ! Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe