Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal

Chá de panela

Anna, dia 19 de Julho de 2017 às 12:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oláaa, gente preciso da opinião de vocês em relação a isso, tenho até que atualizar ali a data rs .. bem mudamos a data para agosto de 2018 Smiley smile porém minha tia me deu uma ideia que ela disse que assim ganho mais presentes kakaka ... seguinte, estavamos conversando e ela disse : "Ana , porque não faz um chá de panela esse ano e ano que vem proximo ao casamento você faz um chá de casa ? bem no chá de panela você convida pessoas mais intimas, faz algo mais fechado e no chá de casa nova você deixa aberto para as demais pessoas? " .. Bem, meninas eu achei a ideia legal, mas o que acham ? s eria eu muito pidona ? seria eu fresca ou iria chatear meus convidados ? acredito que todos tem o prazer em ajudar, me animei com a ideia.. mas e ai o que vocês noivinhas fizeram ou ainda vão fazer ? Heeeelp haha ... beijinhos.

10 Respostas

Última atividade por Josilene, dia 19 de Julho de 2017 às 14:16
  • Josilene
    Noiva Principiante Abril 2018 Distrito Federal
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu faria só o chá de panela (uma festa só)! Você gasta menos com eventos aleatórios, já vai ganhar muita coisa no chá de panela (convide praticamente todo mundo que você vai convidar para o casamento) e vai ganhar muita coisa no casamento também. O que você gastaria nas duas festas, você gasta em uma só que maior! Daí sobra uma grana pros convidados também e prazamiga que vão participar do seu chá de lingerie.

O ideal é fazer o chá de panela uns 4 meses antes do casamento, aí dá tempo dos seus convidados esquecerem o que te deram e não ter pena de dar um presente mais bacana!

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bastante dinheiro! Eu ia fazer o meu de lingerie também, acabei desistindo por falta de grana! Beijos Smiley heart

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, é mais dinheiro em cima né ? até lá muda muita gente mesmo.. vou ver então e repensar ...

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é gente acho que estou começando a concordar com vcs rsrsrs

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah entendi, então vamos nos casar proximas de datas... vou ver o que faço.. AMEI A DICA ..pode deixar que posto sim haha

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poise menina, estou pensandoooo

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Anna. Tudo bem? Na minha opinião, um só é o suficiente. E como a Ana Caroline disse, as pessoas que estarão nos chás deverão estar na lista do casamento também... Pode ser que até lá sua lista mude e uma pessoa que foi no chá não seja chamada no casamento. Fiz apenas o chá de cozinha e ganhei MUITA coisa e ainda mais os presentes de casamento mesmo... Acho que um chá já é ótimo (fora o dinheiro que se gasta com os chás!). Beijos Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no casamento você vai ganhar muitos presentes para sua casa e principalmente para sua cozinha. Acredite, eu devo ter ganhado uns 15 presentes e só 2 não foram relacionados à cozinha.
    O que eu acho que seria interessante: faz um chá de cozinha com tudo que você precisa pra ela (geralmente no chá de cozinha o pessoal dá coisa pequena e deixa pra dar as maiores no casamento). Depois você faz pras mulheres um chá de lingerie ou de outras coisas que você queira pra sua casa (tipo de cama, mesa e banho), porque a chance de você ganhar coisa repetida é enorme.

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro de 2018, e só irei fazer ano que vem ... Pois até lá vai mudar muitos convidados da minha lista, e se eu fizesse um agora o outro já iriam ser outras pessoas, então eu quero ter certeza de que realmente quero essas pessoas até o meu casamento ... E até então fazendo agora muitas pessoas iriam ficar chateadas, pois iriam dar presentes agora é se eu fosse mudar as pessoas não iria chamar para o próximo chá de panela. Eu penso assim noivinha rs Mas você que tem que saber se esta tudo certo essas pessoas, e se acha que será bom fazer agora, faça sim e se divirta 😍😍😍E depois posta fotos aqui 👏👏😍😍
    • Responder
  • G
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu acho bacana fazer isso , e como seus convidados sao seus amigos ia ser tranquilo pedir para eles .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe