Sábado dia 07 foi meu chá de panela. Estou imensamente feliz. Deus me surpreendeu tanto! Ele é maravilhoso!
Na decoração tem coisas Diy, coisas alugadas e coisas emprestadas... Não gastei muito, então super compensou pra mim. Minhas madrinhas ajudaram muito, e ganhei MUITOS presentes. Valeu a pena! Um conselho: FAÇAM CHÁ DE PANELA SIM! Não só pelos presentes, mas você estar com pessoas que ama e se divertir pra mim, não tem preço.
Segue as fotos:
Essa foi a mesa! Amo azul e preto, nunca tinha visto essa combinação em chá de panela. Amei!Nossos presenteeeeees!
Esse foi o brinde que demos para quem ganhava as brincadeiras. Minha amiga faz tanta coisa linda de feltro.
Comprei esses corações no mercadão de madureira. Acho que foram 2,50. Pintei de preto e escrevi com giz.
Essas lembrancinhas eram para as casadinhas... Dentro havia uma bolsinha com kit costura. Linhas, agulhas, alfinetes, fita métrica. Todas amaram e acharam muito util.
As marmitinhas tinham docinhos gourmet... Fiz a arte no canva e imprimi direto na tampa.
Os tubetes eu comprei aqui na minha cidade, coloquei oregano e imprimi a arte do canva tambem. Escrevi: "O amor é o tempero de tudo." Achei fofo, tinha visto essa idéia por aqui.
Chá de panela
Chá de panela
nosso momento com Deus, para agradecer todas as bençãos até aqui.