Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Chá de panela

Agatha, dia 3 de outubro de 2018 às 18:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas lindas!!! Preciso de uma ajuda de vcs. Hj eu tava falando com meu noivo e com minha cunhada sobre o meu Chá De Panela ae venho uma idéia de dar o convite para os padrinhos no dia do Chá. Só que como eu quero entregar os convites dos padrinhos de 6 a 5 meses antes do casamento o chá deveria ser em Maio ou junho. Oq vcs acham ? Ser que ficaria bom entregar no dia do Chá ?.
Me ajuda noivinhas

13 Respostas

Última atividade por ####Dé####, dia 4 de outubro de 2018 às 10:21
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A entrega do convite dos padrinhos não pode ser muito próxima do casamento, eles precisam se programar bem para o dia.... procure uma outra alternativa de data para a entrega

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaria sim, tbm queria fazer isso, mas pretendo entregar uns 10 meses antes e acho muito cedo pra fazer o chá.

• Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha super lindo, vou fazer isso tbm como ja tinha feito o convite informal ae de boa eles aceitaram, agora eh só o convite oficial
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana você entregar no dia do Chá,no meu caso eu não posso infelizmente porque se eu fizer isso todas minhas tias que estiver no Chá vão querer ser Madrinhas também rs!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que seria bem legal,noivinha! E uma excelente oportunidade para os convidados tb se conhecerem melhor, etc... Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu chá eu entreguei os convites dos padrinhos. Antes de começar a brincadeira, pedi a atenção de todos e "convoquei" algumas pessoas pra se aproximarem de mim e do meu noivo. Demos uma caixa com lembrancinha e o manual deles. Todos aceitaram e ficaram mto felizes. Ngm esperava que fôssemos fazer essa surpresa. Mas é claro q os nossos padrinhos são todos pessoas bem próximas e que tínhamos certeza q aceitariam o convite. Se vc tiver alguma dúvida, melhor fazer em outro momento pra não ter nenhuma situação constrangedora...rsrs

Chá de panela 1
    • Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais o pessoal que vai estar no meu chá sabem quem vai ser os padrinhos pois já fiz o convite informal, então acho que não tem problema neh
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então sem problemas noivinha, vai ser legal 😆
    • Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja fiz o informal, agora seria o oficial
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum entregar o convite oficial no chá, porém já faria o convite informal antes, pq padrinhos tem gastos e quanto antes avisá-los para se programarem melhor é.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, se vc quiser entregar tudo junto para todos os padrinhos marca outro dia, no dia do chá acho que não fica tão legal porque terá outras pessoas perto e podem se sentir desconfortáveis... Só se vc convidar eles para chegarem mais cedo! Boa sorte ☺️
    • Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha não eh não, pq eles já sabem quem vai ser e os padrinhos será maioria minhas tias e primas tanto que do meu lado são 8 padrinhos.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho meljor não. Pois no chá terá outras pessoas que não serão padrinhos... eu digo isso, pq minha família é mega ciumenta e quando chama um e não chama outro da um ti-ti-ti rsrs.
    mas se a sua não é assim... é uma opção 😀😀😃😘😘❤❤❤❤❤❤❤😘😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe