Boa tarde noivinhas!!!
Venho contar pra vocês sobre meu chá de panela que foi realizado no ultimo sábado dia 15/06/19
Pensa em um momento fantástico, de total descontração com as amigas e familiares. Optei por comprar 200 salgadinhos, minha mãe ajudou fazendo esfirra, cachorro quente e patezinhos com torrada, fiz brigadeiro e romance e um bolo branco com ameixa. Foi muito legal, todas gostaram fiz 3 tipos de brincadeiras: de quantas balas tinham no pote, um caça palavras com palavras relacionadas a casamento, e um Quiz de perguntas sobre a noiva hahahha foi muito engraçado, minha irmã fez uns copos para serem dados como brindes para quem acertasse. E as amigas fizeram a brincadeira de adivinhar os presentes e a pessoa que deu.
Minha irmã fez também umas plaquinhas para tirarmos fotos, e como lembrancinhas fiz uns tubetes com chá matte.
Foi tudo feito em casa a parte da decoração, bem simples, mas eu ameiiii!!
Em relação ao casamento eu tava muito tranquila, mas a partir de sábado foi despertada a ansiedade.
Espero que todas tenham uma experiencia tão boa quanto foi a minha!!
PS: ganhei muito presentee legal
Os presentes ganhados *-*
Decoração da mesaDecoração da Mesa
Mãezinha!! Que me ajudou além da conta para que tudo desse certo
Abrindo os presentes, errando, e pagando mico kkkk
A noivinha com direito até véu *-*
Foto com algumas madrinhas. Faltou algumas que moram longe e não puderam comparecer