Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo

Chá de panela 1 semana antes!!!

Jéssica, dia 24 de Dezembro de 2017 às 17:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Noivinhas me ajudem pleasee!!

Decidi de última hora que quero fazer um chá de panela, porém o espaço pelo qual me apaixonei não tem mais reservas disponíveis, o único fds disponível é o que antecede o casamento. Vocês acham loucura fazer o chá de cozinha uma semana antes do casamento?

Obs: já seria no mesmo local que minha despedida de casamento, assim minhas madrinhas me ajudariam com os preparativos, ou seja despedida na sexta e no sábado, e no domingo o chá!

Conto com a opinião de vocês 😰😰

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Dezembro de 2017 às 13:56
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica em cima da hora sim, mas se elas vão te ajudar talvez fique menos pesado pra vc. Não teria como vc fazer em casa mesmo? Fazendo algo mais simples acho que fica menos cansativo, porque esses últimos dias antes do casamento devem ser reservados mais pra descansar.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que da pra fazer sim, noivinha! Mas pelo pouco tempo, talvez tenha que ser algo mais simples. Pede a ajuda das suas madrinhas que com certeza elas vão te apoiar!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi gente fazer isso. Fica corrido e cansativo. Mas pedindo ajuda a família e amigos dá certo. Se você quer muito fazer, faça!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe