Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Cha de panela, compensa?

Amanda, dia 27 de Maio de 2018 às 20:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas, boa noite!
Estou cm dúvida se faco ou nao cha de panela, estamos economizando em tuuudooo, nosso orcamento ta bem apertado, queria saber quando vcs gastaram na organizacao do cha de panela, se foi diy manda ideia. Bjoss

14 Respostas

Última atividade por Geyva, dia 15 de Junho de 2018 às 10:34
  • Geyva
    Noiva Curiosa Maio 2018 Distrito Federal
    Geyva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça coisas simples no chá nada de exageros, e gastança pq o valor do que vão gastar não pode ser maior dos presentes que vão receber q senão complica.
    Mas é mt bom fazer as pessoas já ficam realmente na vibe que vc vai casar já entram no clima, não precisa ser uma mega festa só uma reunião com um lanchinho. Chame uma amiga pra fazer brincadeiras e se divirtam.
    Smiley gift
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tô colocando na ponta do lápis e não compensa. Os chás que compensaram a noiva além de pedir o presente ainda pediu um prato de doce ou salgado e isso eu não quero fazer. Nossa familia é muito grande, mais de cem cabeças. O chá seria só para familia e amigos mais proximos, umas 140 pessoas. Vai sair lá pelos 1600, uma grana boa. Não vou ganhar esse valor de pano e prato e vassoura. Mesma sabendo que vou gastar beeem mais do que ganhar eu vou fazer porque a gente só casa uma vez né

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim noivinha tem coisas q é uma vez só na vida e da pra fazer sem gastar muito! Se vc mesmo fizer os lanchinhos, uma torta, um bolo não acaba soando caro e qto a decoração da pra fazer bastante coisa diy
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mês casar o mês que vem ,dizer não fazer chá de panela ,por questão financeira ,estamos economizando ,pois de qualquer maneira qualquer festinha gasta .
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, minha cunhada fez e gastou 500 reais. Mas ela fez tudo tudo sozinha, só comprou uns salgadinhos, as coisas pra cozinhar, montou a decoração hahahah
    Eu achei muito serviço e sinceramente sempre odiei chás, aí não irei fazer. Vou fazer uma lista de casamento mais abrangente, acho que é melhor
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu sou como você kkk

Decidi por fazer lista de presentes pra o chá e, com isso, aproveitar mais um momento sem ganhar coisas que eu não goste hehe

• Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um chá de panela como antigamente vale a pena sim! Só não vale a pena gastar como se fosse uma mini festa... Pois vai ser como se vocês tivessem gasto ao comprar as coisas de vocês. Façam sim o chá, porém levem em conta que é para que vocês sejam presenteados, e não para gastarem em uma festança.
    Assim que eu e Léo estamos pensando em fazer. Talvez colocar, na especificação do presente, algo de comer a ser levado. Mais ou menos assim.
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo fala que compensa, mas como tenho muito tempo pra ir comprando as coisas e sou muita chata (tipo vasilha só gosto de tampa preta, copo só tem uns 2 modelos q acho bonito, prato só transparente e liso kk), enfim, preferimos não fazer pra por a casinha toda a nossa cara. Pq é complicado especificar exatamente o que quero no pedido do presente né, e eu sei que é chatisse minha mas vai ser a cara da minha casa por muitos anos então quero exatamente assim kkk
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me agrada a ideia de uma chá de panela tradicional. Então, como farei 30 anos em agosto, farei meu chá de aniversário. Convidarei meninas e meninos para comemorar o aniversário e pedir de presente itens para o chá. 😊
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, o chá de cozinha não é algo que eu acho muito legal e acho que acaba sendo uma dor de cabeça (para organizar tudo) a mais, então preferi utilizar o dinheiro que gastaria comprando as coisas do meu gosto.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente oq penso, pelo menos compro td do meu gosto e ainda posso gasta menos comprando q fazendo um cha.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm fico imaginando isso se compensa. Ainda mais que nao tenho tantos amigos pra chamar. Acho que prefiro usar o que gastaria e comprar o que ganharia rs
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe