Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liz Ferreira
Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro

Chá de panela junto com chá de langerie ?

Liz Ferreira, dia 28 de Abril de 2016 às 15:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi meninas Smiley winking Tudo bem ? Tudo jóia ? Que frio é esse aqui no Rio em, chuva boa... mas vamos ao que me motivou chegar aqui. Rs

Bom, eu sou uma noiva bem Anciosa e cheia de idéias na cabeça que até eu mesma me perco em tantas, kkkk eu estou pensando em fazer meu chá de panela junto com o de langerie, sei que o de langerie é bem íntimo e no meu chá de panela não irei chamar tantos íntimos assim, mas eu estava pensando em fazer tudo junto e apenas para mulheres! Acham uma boa idéia ? Ou acham que deveria mesmo ser separado ? Como vou fazer os dois no salão da minha igreja não queria nada do tipo assim (vestir as langerie e chamar uma cara pra animar kkkkk, NÃO ISSO NÃO! ) Então seria algo bem simples e bem íntimo sem tanto negócio assim (entendem? Kkkkkk) mas meninas me ajudem aí por favor ! Beijoooooooooookas lindezas kkkk Smiley kiss Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Liz Ferreira, dia 3 de Maio de 2016 às 18:54
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim é melhor flor. Bsj
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha né menina, kkkkkkk eu vou fazer separado mesmo flor por essa questão mesmo.
    • Responder
  • Taísa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vai ter os dois as minhas madrinhas Estão organizando chá de cozinha eu vou fazer o de lingerie apenas com as amigas casadas mesmo, que vai dar muito menos gente é bem mais intimo até porque o preço Varia muito então vou fazer com 20 dias de diferença
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Liz eu concordo com você em não fazer brincadeiras, chamar um striper na igreja não é legal kkkkk.

Eu acho estranho pela questão dos presentes, as convidadas dariam 2? porque se umas forem dar lingerie e outras artigos de cozinha eu acho um pouco injusto porque lingerie é bem mais caro.

• Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade flor. Por isso mesmo
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bacana separar....

as vzinha e pessoas não tao intimas para o de panela e fazer o outro para as amigas e pessoas mais jovens

• Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ouviu galar em pangerir? Não vejo problemas fazer juntos,até da aquela enconomizada
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina o orçamento tá é curto kkkkkMas obrigado pela dica. Bjs
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o melhor seria separadamente em questão apenas dos presentes e da decoração.Como vc mesma disse, será algo simples então faça com um mês de diferença.

• Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entend amore, obrigado pela dica!
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina Arrazô, kkkkk Vou fazer junto. Oque eu pensei foi em pedi algo pra cozinha e uma peça de langerie. Acha muito ?
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Liz,

Acho que não tem problema, mas no seu lugar só pedia a lingerie para os mais intimos.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como a maioria das pessoas convidadas seriam as mesmas, resolvi fazer Junto ... umas eu dei convite de langerie ( as mais ousadas rsrsr) e as outras ganharam o de panela ! Será no próximo dia 15 ... Aproveitei a oportunidade pra juntar todas em um único evento Smiley laughSmiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe