Gente, o tempo tá passando tão rápido, que o meu chá hoje completa 10 dias e parece que foi ontem que eu estava com dúvida sobre o que servir de comida e em busca de um local para fazer o chá com o precinho razoável.. Graças a Deus como tudo em minha vida, descansei e coloquei nas mãos de Deus tudo que me afligia e ele cuidou de tudo, tudo mesmo. O meu chá de panela foi MARAVILHOSO, sinceramente só tenho que agradecer, não teve NADA que me deixou triste ou que eu sentisse falta, então vamos lá aos detalhes:
Decoração da mesa de bolo, eu ganhei \õ/\õ/\õ/.. Procurando um local para fazer o chá, uma amiga que mexe com decoração além de indicar o local, ela nos presenteou com a decoração, mandei a inspiração e ela fez do jeitinho que pedi.. ameeeeeeiiii
A música foi por conta da minha irmã, cunhada e 2 amigos delas, elas ahazaram
Fizemos o bingo que foi sucesso, além de arrecadar uma graninha o pessoal ama, pq é divertido demais. Ai fui pedindo para os padrinhos prendas, para colocar no bingo, com isso gastaria qse nada para promover o bingo e conseguiria arrecadar um dindin, que é sempre bem vindo.
Os doces, eu, minha mãe e meu noivo que preparamos, fizemos cupcake, brigadeiro, beijinho, moranguinho, mousse de limão e morango.. Pipoca Gourmet de Ninho, palha italiana de Chocolate e de Ninho.
Lembrancinhas fiz, tubetes de orégano e calabresa e garrafinhas de molho de pimenta
De comida, servi comida de boteco: Tropeiro, frango a passarinho, moelinha com batata e pãozinho, torresmo, batata frita, mandioca frita, vinagrete e arroz, que eu me lembre.. Eu aluguei um lugar onde paguei x valor por pessoa e inclui a comida, ai cada convidado tinha comanda individual para pegar as bebidas. Ofereci a comida e os convidados pagavam sua bebida de preferência. Fui muito feliz nessa decisão, pois não precisei preocupar com essas comidinhas, reposição, se estava frio, pessoas para servir, nada disso, para as bebidas, tinha garçom e para comida tinha o selv service, que cada convidado podia servir a vontade.
Para presente, coloquei a lojinha, 1 semana antes do chá, fui na lojinha escolher os itens que queria ganhar, e no dia do chá eles montam a estrutura, com todos os presentes, ai cada convidado escolhe o que quer presentear e eles assinam em um cartãozinho seu nome e uma mensagem para gente, graças a Deus ganhamos tanta coisa que eu nem imaginava ganhar e todos convidados amaram a ideia, pois não gasta tempo indo escolher em outro local e ainda fica na duvida se vamos ou não gostar, como ali só tinha itens que escolhemos a dedo, foi muito bom.
Para mesa dos convidados fiz uma xícara de eva e uma florzinha de feltro para decorar, fiz tbm um varalzinho de feltro para ajudar na decoração, fiz um porta retrato de contagem regressiva, algumas tags para decoração tbm dos docinhos e fiz a moldura para as fotos, escrito chá de panela, que foi um sucesso
O fotografo do casamento, foi lá registrar este momento tão especial para gente, isso tbm é legal, pq ele vai lembrando de tirarmos foto com cada convidado que vai chegando e assim não fica faltando ninguém.
Agora vamos as fotinhas?