Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloá
Noiva Principiante Fevereiro 2023 São Paulo

Chá de panelas

Eloá, dia 21 de Setembro de 2018 às 00:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá meninas..

Nós não moramos juntos vamos fazer o chá porém estou em dúvida se faço chá de panelas mesmo ou Chá Bar... Me ajudem..

Devo pedir os presentes pra mulheres e pra homens bebida ????
Indicam lista de presente em lojas ? Como ( HAVAN , MAGAZINE LUIZA)????? Tenho medo de ser muito caro e não rolar prós convidados... Nós ainda não temos nada de cozinha é melhor fazer essa lista em loja ou a mão mesmo?

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Setembro de 2018 às 09:29
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Participei de um que uma madrinha da noiva criou um grupo de WhatsApp e colocou uma listinha lá e as pessoas iam marcando no grupo o que os escolher para dar.
    • Responder
  • Eloá
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 São Paulo
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeeei a ideia ❤ muito obrigada Evelyn ..
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinhaaaa, ai seu debate já me deu saudades do meu chá de panela.. rsrs

Lembro que antes de começar a organizar estava cheia de dilemas, mas graças a Deus saiu tudo como os conformes.

Sugestão, aqui em BH tá bombando a opção da Lojinha no seu chá de panela, você vai antes na loja escolhe o que quer ganhar e a loja é montada no seu chá com os itens que escolheu, isso garante a qualidade dos itens, não ganhar coisas repetidas e a questão das cores tbm, mantém dentro das cores que quer.

Sobre a bebida é muito comum pedir para levar o que for beber, mesmo pq se cada um leva uma bebida não fica caro, agora se for comprar para todos fica beeeem puxado.

A ideia do chá bar eu acho ótima, pois a comida todo mundo gosta, é mais em conta para fazer e você pode pedir ajuda a sua sogra, mãe, cada uma vez um ou dois tipos de pratos, no meu chá mesmo, as comidas foram de boteco, coloquei frango a passarinha, tropeiro, torresmo, batata frita, mandioca, linguiça calabresa acebolada, moelinha com batata e pãozinho para molhar.. Todo mundo elogiou bastante.

No que precisar, estamos ai para isso, bjosss

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eloá,

Enquanto as outras noivinhas não chegam, vem ver este debate cheinho de dicas e inspirações:

Como organizar o chá de panela (e outros chás!)

Um beijo Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe