Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Constante Março 2020 São Paulo

Chácara que vou me casar

Pamela, dia 20 de Maio de 2019 às 13:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47
Preciso de sugestões ao o horário da cerimônia final de tarde para a noite ou de manhã 🤔Qual horário estou em dúvida!

Chácara que vou me casar 1

47 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 21 de Julho de 2019 às 01:21
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda vou fazer no final tarde mesmo 😍😘
    • Responder
  • Naty
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lugar!!! Entardecer é sempre mais bonito!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha chácara flores Ribeirão Pires SP
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chácara é essa? Que linda :o
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda!! Beijoss!! Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha linda 😘🙏🙌
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha!! Parabénss!! Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pamela!

    Se você pensa nas fotos, o entardecer é o melhor momento Smiley winking

    Mas tem um artigo aqui no portal que pode te interessar:

    10 vantagens de ter um casamento pela manhã

    Um beijinho


    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda 🙌🙏😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, como será ao ar livre sugiro ao entardecer tipo umas 17:00 porque aii, você terá dois tipo de fotos do seu casamento tudo em um único lugar, alem de ficar lindo, eu pelo menos sou suspeita pra falar porque também escolhi esse horário para fazer minha cerimonia, rsrsrsrs

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha pela dica 😘😍
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Final da tarde seria lindo. Para pegar o por do sol
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha 😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo mesmo acho que vou fazer final de tarde mesmo,Obg linda😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo mesmo tomará que nesse dia não chova 😍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha 😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha vou me casar lá lindo mesmo 😍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nesse horário noivinha
    Obg😍
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro por do sol
    • Responder
  • Yohana
    Noiva Principiante Abril 2021 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro tardezinha (por do sol) pra noite
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pôr do sol noivinha é maravilhoso
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que precisa avaliar tudo, tbm a disponibilidade dos seus convidados
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É na chácara flores?? (Parece muito, eu visitei e fiquei encantada).

    Eu super apoio casamento de manhã, apesar do pôr do sol ser incrível nesse lugar.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo lugar noivinha eu escolheria começar a cerimônia entre 17 e 17:30
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2019 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!😍🙏
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda a ti tbm 🙏🙌😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2019 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe vcs!😊❤
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda foi amor a primeira vista.
    Esse lugar foi um lugar que uma amiga casou e indicou.E quando levei meu noivo para conhecer se apaixonou tbm já era o que tínhamos pensado e nem fomos em outros lugares😍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda🙌🙏😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2019 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo o lugar!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Pamela, que lugar lindo!!! Eu faria de manhã, pois combina muito com o lugar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas