Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo

Chamar por obrigação um padrinho ou não sou obrigada

Franciele, dia 11 de Junho de 2018 às 10:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Sempre tem aquela namora do seu primo que você não gosta

ou ate mesmo parente que vocês não se tão bem vocês chamaria alguem por obrigação para manter á paz ou não da nem ai o casamento e meu e eu faz o que quiser.

19 Respostas

Última atividade por Natália, dia 12 de Junho de 2018 às 13:38
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode convidar o primo sem a namorada, mas esteja preparada pra que ele não aceite.
    Tem gente que acha bobeira, mas eu não me sentiria confortável entrando de braços dados com um homem que não fosse meu noivo e, principalmente, não gostaria de deixá-lo sozinho durante a cerimônia, as fotos etc. Depende do que ele e a namorada pensam.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não chamaria... principalmente para padrinhos. Acho que é um dia especial e só as pessoas mais importantes pra nós devem estar do nosso lado, noivinha!

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não chame... não temos obrigação de chamar alguém só porque temos que chamar, chame aqueles padrinhos que o seu coração e do seu noivo escolherem Smiley smile. Lembrando que o casamento é seu!!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não chame!
    Eu mesma "exclui" os namorados e namoradas, fiz uma lista com meu noivo e quem não tinha "par" fomos juntando, e ficou perfeito. Só quem realmente nosso coração escolheu.
    É seu casamento, e tem que ser do jeitinho que vocês quiserem. SEUS CONVIDADOS, SEUS PADRINHOS, SEU DIA!

BJSSmiley kiss

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas dizem "fica chato não chamar...". O que fica chato, é ter uma pessoa que você não gosta no casamento... Smiley ups

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia é de vocês, vocês que vão pagar, chame quem vc se sentir bem
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da opinião não sou obrigada kkk poxa é seu dia,você tem o direito de fazer oq quiser e como quiser.
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindona, nós não mantivemos casais para serem padrinhos só porque eles são um casal. Acho essa ideia super retrógrada. Se uma das pessoas é próxima ao casal e a outra não, paciência. Não é porque somos um casal que não temos nossa individualidade ou nossos vínculos independente do outro. E eu não sigo a lógica do que é casado ou não.

Uma madrinha pode ter um namorado que é super próximo e significativo para o casal, por exemplo, e outro padrinho pode ter uma esposa que não é, que não convive, que não tem valores compatíveis com o casal...

Conheço pessoas que se sentem ofendidas com isso. Mas, paciência, esse momento não é sobre as outras pessoas é sobre o sentimento e valores do casal.

Se eu vou a um casamento evangélico, por exemplo, não posso impor que sirvam bebida alcoólica. Assim como, se eu sou evangélica, não posso querer proibir que sirvam bebida em um casamento que não é evangélico. Por que as pessoas acham que podem definir quem o casal quer chamar para ser padrinho?

• Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Defendo que você não é obrigada... padrinhos são pessoas especiais para vocês e que estão bem presente! Se vc não gosta, não convida hehe
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Infelizmente isso acontece em todos os casamentos.

Eu tive chamar por obrigação algumas pessoas, é muito chato, ainda mais quando não se tem intimidade. Fora aqueles que te forçam a chama-los.

se eu te contasse de um marido de uma primo do meu esposo, tu morria. Até sentar na mesa da família, ele sentou e eu nem lembro o nome dele. #odiodele

Mas faça do jeito que você achar melhor, seja feliz, a Festa é sua!

• Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Né kkkkkkkkk

• Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia tão especial para vocês deve ser rodeado de pessoas especiais! 😘
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente noivinha!
    • Responder
  • Victória
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos meus padrinhos aconteceu parecido kkk Eu tenho um primo que tem uma namorada, e eu gostaria que ele entrasse com uma prima da gente que eu gosto muito!! Eu conversei com ele e minha tia (mãe do meu primo) para ver se eles aceitavam e a namorada dele não ficasse chateada, eles aceitaram numa boa!! Lógico que eu vou convidar a namorada dele também para o casamento, dai fica tudo certo 🙏🏽
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chamaria ninguém que eu não gosto para ser padrinho ou madrinha até porque é um papel para pessoas especiais para o casal 😉😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

verdade pensando por este lado Smiley smile

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk isso ai, alias vai fica na fotos para sempre nê ranço kkk

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende do relacionamento! Se estão juntos há muitos anos, com planos pra se casar, acho que é justo chamar. Do contrário, não! Não tem garantia que estarão juntos, um deles pode sumir da sua vida e acabou o papel de padrinho/madrinha Smiley atonished

• Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não somos obrigada a nada Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe