Olá noivinhas e noivinhos!!!!
Sábado (27/07) aconteceu nosso Charraiá, e foi maaaravilhoso
Pudemos sentir o carinho de nossas Famílias, Padrinhos e amigos, uma delícia saber o quanto somos queridos!!!
Vou resumir para vocês como fizemos, muiitas das idéias achamos aqui na comunidade e outras foi da minha cabeça mesmo hehe
Como sabem nosso lema é *Economizar mas não Enfeiar* haha, e acho que atingimos a meta com sucesso!!!
- Decoração:
Os enfeites emprestamos a maioria de amigos, fiz as garrafinhas das mesas dos convidados, as toalhas emprestamos de uma tia minha. Eu, e mais duas madrinhas que decoramos, e ameeei o resultado:
Mesa do "bolo" para fotos
(Qualidade da foto não está muito boa)
Bolo fake
MesinhasMesinhas
Mesa doces e mesa salgados
- Lembrancinhas:
Fiz um debate aqui, pois estava super perdida no que fazer, e vocês me ajudaram muiiito. Comprei as garrafinhas pela internet, já vinha com adesivo da arte, paguei R$ 1,00 em cada. Comprei o molho de pimenta já pronto e colocamos. Os convidados amaraaam!!!
Pimentinha
- Comida:
Fizemos 4 tipos de Caldo e Hot dog. O doce ficou por conta dos convidados, mas acabaram levando salgado tbm.
Foi uma fartura só!!! (Acabei esquecendo da foto dos caldos e salgados)
Mesa doces
É isso galerinha, ameeei meu chá, achei que valeu muiito apena fazer, ganhamos muiiitos utensílios, nos divertimos com as pessoas mais especiais de nossas vidas e tivemos uma prévia da loucura que será no grande dia kkkk. Porque realmente, no final estávamos acabados!!! hahaha
Segue fotos dos noivinhos mais felizes deste sábado
Nossa Filha de 4 patas - Melissa ♥Minha moldura (Eu que fiz haha)
Os noivos ♥
Mais felizes ♥
Deste sábado ♥