Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais

Chás (:

Alice, dia 27 de Julho de 2015 às 16:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Olá noivinhas!

Bom, ainda faltam 1 ano e 7 meses para o meu casamento, mas como escolhi que farei o máximo de coisas possíveis em casa, não consigo pensar em outra coisa que não esteja relacionada com o meu dia C.

Hoje eu queria saber a opinião de vocês quanto aos chás.

Chá de noivos, de cozinha, de panela, de lingerie, chá bar... qual (is) deles vocês farão?

Eu sempre sonhei em fazer o chá de noivos, onde podemos reunir a família e alguns amigos, com brincadeiras em que os dois irão participar;

e também não abro mão do meu Chá de Lingerie, pra reunir apenas as amigas e fazer uma baguncinha "quente".

Até aí, tudo bem... mas ultimamente eu tenho desejado ter uma Despedida de solteira. 2 dias antes do casamento, com as melhores amigas, a saideira.

O que vocês acham? Fariam uma Despedida com as amigas, ou acham que essa é uma ideia nada a ver?

##

Alguma ideia sobre brincadeiras ou decoração DIY?

Bjoos ;*

18 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 4 de Agosto de 2015 às 11:21
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Piauí
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom vou fazer chá de lingerie.......

• Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu prefiro porque separado cada um fica pensando o que o outro esta fazendo, se tem mulher ou homen na parada, então prefiro fazer as duas juntas com os nossos amigos mais proximos, fazer uma baguncinha em casa no sabado a noite vai ser uma delicia.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas idéias são Ótimas... Adooooro boliche
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô bastante animada com essa ideia da despedida. Afinal, não vou poder mais sair com as amigas desse jeito, então eu acho que é válido juntar o clube da Luluzinha pela ultima vez Smiley smile

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau, primeira vez que vejo uma despedida dos dois juntos. Aposto que vai ficar bem legal e há uma chance de eu copiar essa sua ideia haha Smiley kiss

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou pensando em algo simples. Uma festa havaiana ou uma festinha no boliche

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisé, eu queria fazer algo bem simples. Tava com a ideia de fazer uma festa havaiana, que é bem econômico. Geralmente, só tem frutas, frios e bebidas. Queria fazer algumas brincadeiras, mas só com as melhores amigas mesmo. Não tenho a intenção de fazer junto com o cá de lingerie pq quero convidar todas as madrinhas e mais algumas meninas.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom devido ao pouco tempo e dinheiro para organização do meu casamento decidi fazer um chá de pangerie para reunir as amigas e família. Como somos todos bem descontraídos vai dar certo. Em relação a despedida, até pensei com as amigas algo bem simples uma noite do pijama. Um dia no parque algo assim. Afinal não somos muito de sair
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu opteu por fazer o chá dos noivos onde todos participaram tanto homens quanto mulheres e mais perto do casamento farei tipo uma despedida de solteira só que junto com a dele uma bagunça para descontrair a tensão.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva! Bom, eu irei fazer chá de cozinha, de lingerie e chá bar. Não irei fazer despedida de solteira mas aí vai do gosto de cada uma.. Uma despedida com as amigas é sempre legal.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva bom eu vou fazer o chá bingo e o de lingerie ... N farei despedida mas isso depende de cada um se nao tiver problema para o casal n vejo problema em fazer bjos ...

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer 2 chás, o de panela (que inclusive será dia 22/08, 8 meses antes do casamento pois como já moramos juntos estou precisando de algumas coisas) e o de lingerie, que será mais próximo do casamento.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu fiz o chá bar com homens e mulheres, e vou fazer o chá de lingerie! Agora em relação a despedida de solteira, não vou fazer, e depende muito do que for, aonde for, o que vai ter para fazer em noivinha! Uma amiga minha fez despedida de solteira, ficou com um monte de cara e por fim, o noivo descobriu e não teve casamento! Smiley sad Por isso digo, que depende muito da despedida e depende de cada casal tbm né?!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se vc se sente bem em fazer uma despedida com as amigas, não deixe de fazer!
    Eu irei fazer o chá dos noivos, e também a despedida de solteira com minhas amigas.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha em relação aos chás, tirando o de lingeire, todos os demais seu noivo e familiares podem participar.

Vc pode aproveitar o chá de lingeire pra ser tb a despedida de solteira,une o útil com o agradável e sem contar que não gasta tanto.

• Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei fazer chá de cozinha, chamarei apenas a fimilia e amigos mais proximos

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei chá de lingerie, pois já temos tudo em casa.

Moramos juntos!

O ideal é escolher e fazer somente um dos chá.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alice eu irei fazer 2 chás, o chá bar onde o noivo também irá participar, vamos convidar os familiares mais próximos e nossos amigos, e vou fazer também um chá de lingerie só com as minhas melhres amigas e primas, em torno de 12 a 15 meninas, a idéia é que esse chá já seja uma espécie de despedida de solteira.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas